Translate

quarta-feira, 16 de maio de 2012

SUPER 8 TAMBÉM NA TERRINHA


A rede americana de hotéis Wyndham, em associação com a Emcorp, de Belo Horizonte, investirá R$ 236 milhões na construção de 21 hotéis em Minas Gerais, sendo 20 no interior, da bandeira Super 8, e um próximo ao Aeroporto de Confins, em Lagoa Santa, da marca Wyndham .
Os hotéis da Emcorp/Wyndham serão construídos em Lagoa Santa, Pouso Alegre, Sete Lagoas, Betim, Uberlândia, Congonhas do Campo, Juiz de Fora, Montes Claros, Governador Valadares, Ipatinga, Divinópolis, Ribeirão das Neves, Teófilo Otoni, Barbacena, Varginha, Araguari, Itabira, Passos, Itajubá e Alfenas.
Na manhã da última terça-feira (15), representantes dos investidores assinaram protocolos de intenções dos investimentos, na Cidade Administrativa, com a direção do Instituto e Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico.

Deu no Hoje em Dia

ER



3 comentários:

Anônimo disse...

Já cancelaram Itajubá, de acordo as ultimas informações o Prefeito não vai doar o terreno solicitado proximo ao CA.
OPrefeitão disse que só tem terreno perto do Cemiterio onde doou para a Siemmens, eles não aceitaram e cancelaram, vão para Santa Rita!

Esso

Anônimo disse...

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor tem o objetivo de valorizar administradores municipais que implementam ou incluíram projetos e ações que beneficiam MPE nos planos de governo. A iniciativa tem ainda o apoio da Confederação nacional dos Municípios (CNM), Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e Associação Brasileira de Municípios (ABM).

Para ITAJUBÁ? Nada, nadinha de nada!

Anônimo disse...

Não é Santa Rita é Piranguinho ! Ou será Pirangussu, por causa da estrada!