Translate

terça-feira, 1 de maio de 2012

SONHO DE CONSUMO PETISTA

Depois da Cristina Kirchner, da Argentina, tomar a petroleira YPF dos espanhois, hoje foi a vez do Evo Morales, da Bolívia, abocanhar a Transportadora de Electricidad SA (TDE), distribuidora de energia controlada pela espanhola Red Eléctrica Internacional.
Morales ordenou a ocupação da empresa pelas Forças Armadas.
"Hoje, como nós homenageamos aos trabalhadores e aos cidadãos da Bolívia que lutaram para a recuperação dos recursos naturais e serviços básicos, nós estamos nacionalizando a provedora de transmissão de energia elétrica", disse Morales.
O anúncio foi realizado em solenidade do Dia do Trabalho no Palácio de Quemado, em La Paz. A TDE foi fundada em 1997 e é responsável por 73% das linhas de transmissão do sistema elétrico da Bolívia.

Blog: Na próxima reunião na Câmara Municipal da terrinha, com certeza ouviremos o Prof. Paulino parabenizar o povo boliviano. 0s argentinos já foram cumprimentados. Quero ver a hora que os nossos vizinhos começarem a se apropriar das empresas brasileiras que investem  por lá. Já nos tiraram uma lasca no Equador e na própria Bolívia. Ficou por isso mesmo. Daqui uns dias o Paraguai dará uma beliscada em Itaipu.
Os petistas, como sempre nesses casos, colocarão as mãos nos bolsos e seguirão assoviando um pagode.
Quem viver verá.

ER

3 comentários:

Anônimo disse...

Na próxima reunião na Câmara Municipal da terrinha, com certeza ouviremos o Prof. Paulino ....EXIGINDO SEGURANÇA para nossa TERRINHA pois ele e o PT são GUARDIÕES do povo trabalhador!

Opa, ja acordei! Cachorros!
Estava sonhando!

Pagador de contas

Anônimo disse...

Em recente e feliz postagem, o blog citou com rara propriedade, a situação em que a metade trabalha para sustentar a outra metade ParasiTa.
Até que chega a hora que a metade que trabalha cansa e manda a ParasiTalha a PQP, então reina o caos.

Amigo do caçador do impossível .

Aldo disse...

Zezinho, como você sabe, depois das sacanagens com os brasileiros tudo que acontece de ruim com os espanhois me fazem vibrar. Que tal o Brasil encampar agora Santander, Telefonica, etc?
E não adianta me xingar. É o que penso.