Translate

terça-feira, 1 de maio de 2012

REFÉNS DE NOSSO MEDO



Comentário feito pelo "Pagador de Impostos"
Somos reféns de nossos medos e "prisioneiros somos nós" que não podemos e exercer mais nosso direito de ir e vir até em nossa cidade. Não neste caso especifico diretamente, mas uma coisa leva a outra. Os "Políticos e os Comandantes" dirigem a Segurança Pública de forma lastimável, os recursos destinados a "investimentos" são miseráveis A Policia em sua maioria é responsável sim pela banalização do crime pois age como bem entender, muita gente metida e arrogante, mapeiam tudo e quase não fazem nada, de vez em quando aparece um Comandante novo e blitz ostensivas para coibir bandidos, traficantes, trânsito, máquinas caça-niqueis etc.. pulsam pelos bairros, logo após isto desaparece. Trazendo novamente as ruas esta raça repugnante e escória da sociedade que são os bandidos que ceifam vidas inocentes, desestruturam famílias inteiras e ainda vivem bem em Presídios, quando deviam era passear pelo Inferno mesmo. Não há o que dizer, como é Brasil não há culpados, culpados somos nós que estamos e queremos viver em Paz. Que aceitamos isto tudo passivamente e quando acontece com alguém do nosso sangue esbravejamos. Mudanças efetivas devem demorar para acontecer, mas providências podiam ser tomadas ao invés de discursos vazios e tolo das autoridades em geral. A Família Berti nossos verdadeiros sentimentos e que a mesma possa com muita união,força e fé vencer este momento doloroso que passa. 


Ass: Pagador de impostos

4 comentários:

Anônimo disse...

dirigem a Segurança Pública de forma lastimável, os recursos destinados a "investimentos" são miseráveis

NÃO acredito que falta recuros pra NADA, falta GERENCIAMENTO HONESTIDADE e VONTADE. Alias o GERME da corrupção esta destruindo tudo, por isso não temos, saude, educação , segurança , emprego etc etc....Politicos ladrões, safados, vagabundos que nos roubam o tempo todo, roubam ate as nossas vidas.......


Precissamos sim de uma policia para prender politicos, uma delegacia do Eleitor enganado, o Brasil esta contaminado!

Anônimo disse...

Precisamos da GUARDA MUNICIPAL ATUANTE, de CABINES/GUARITAS NAS RUAS NOVA E MAJ.BELO com a PM em parceria ! De sinais luminosos nos pontos principais, do VIDEOMONITORAMENTO que a CDL esta enrolando desde a epoca do Cleber , né DR. DANIEL AL LAN, precisamos que facam a revitalizacao do centro para melhorar o transito, estacionamentos, etc visando maior SEGURANÇA !

Cadê a ACIEI, ta entregando medalha Didi Moco, cade a CDL ta fazendo convenios com a PMI , cade a Secretaria de Seguranca Publica, cade o PREFFFEEEEEIIIITOIOOOOOOOOOO desta cidadezinha mediocre..............Gente estão morrendoooooooooo.. Acordemmmmmmmmm.
Zézinho , va na Futura, abra a boca, diga ao R.Marques pra parar com picuinhas e COBRAR do Governo Municipal das Entidades, PROVIDENCIAS... PELO AMOR DE DEUS!

Anônimo disse...

Vai la Zé, de uma força ai vc pode!Fale com seus amigos ! Boca no trombone a causa é boa.É a VOZ DO BLOG!

Esperar pelo ChicoMarques?Riera?Jorge? ja era.

Anônimo disse...

Viver é perigoso mas numa cidadezinha como Itajubá que tem um orçamento de mais de 100 milhoes o minimo a população PODE e DEVE ter....Simples equipamentos , policia na Rua, sistema de inteligencia etc.
"GERENCIAMENTO" Senhores Secretarios, Vereadores, Prefeito, JUIZES , ENTIDADES, por favor, POR FAVOR! POR FAVOR!