Translate

terça-feira, 8 de maio de 2012

REALIDADE

11 comentários:

ALDO Gonçalves disse...

O STF virou policia, presidencia, comadre, tudo no Brasil. Um órgão do qual pouco se ouvia falar porque estava acima de tudo, como diz o nome SUPREMO, atualmente está no varejo.Decide tudo e decide mal, como, por exemplo o sistema de quotas para negros, algo completamente racista, chamando os negros de incompetentes. Poderia sim, haver uma quota social, para os bons em algo e que não pudessem pagar. Agora, facilitar pela cor da pele? E quem garante que a quota não deveria ser para os brancos? Ou para quem gosta de picolé de groselha ou arroz doce? Ridículo e desnecessário. Já tivemos situações assim na história, e não deu certo...

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5760754-EI5030,00-RJ+Beltrame+reclama+da+decisao+do+STF+de+soltar+bicheiros.html

Edson Riera disse...

Aldo,

A coisa está terrivel. Isso é ruim para todo mundo.
Parece que caminhamos apressadamente de volta ao velho oeste.
Imagino.

zelador

Anônimo disse...

Aldo Dr., como o senhor está fazendo falta no Itajubá Notícias.
Sua coluna era a mais lida.
Sou testemunha de que mais de 300 pessoas deixaram de ler o IN porque o senhor não mais escreve.
Por favor escreva bastante aqui no blog para que os seus leitores possam se deliciarem com a melhor o pinião de Itajubá.
Muito obrigado Doutor e grande homem da nossa cidade.

Cida

Edson Riera disse...

Cida,
Segundo informações, duas coisas andam preocupando o Dr. Aldo:
Primeiro a livro sobre as suas memórias. Tem lhe tomado tempo.
Segundo, a possibilidade de candidatura para o cargo de prefeito.
Os amigos sao contra (nao as memórias, mas a candidatura)
Zelador

Anônimo disse...

Aldo,

Concordo contigo. Sugiro até que tenha quotas para : homossexuais, heterosexuais, mórmons, umbandistas, católicos, protestantes, comunistas, pedófilos, índios, pardos, deficientes físicos e mentais, nordestinos, sulistas, carecas, de olhos azuis, banguelas, gordas, baixinhos, ladrões, assassinos, sem terras, latifundiários, nervosos, calmos, ateus, vegetarianos, diabéticos, hipertensos, homofóbicos, claustrófobos, acrófobos e até para os analfabetos, porque não uai ?

Justiceiro.

abn disse...

Aldo, batalhe para quotas para anonimos!

Edson Riera disse...

Anônimo,

Pode contar comigo para a campanha:

"Quotas Para Anônimos"

Zelador

Aldo disse...

E verdade. Esse sistema de quotas é ridículo e nos envergonha frente ao mundo. Essa turma de vampirescos daqui a pouco resolve tomar o poder, afastar a Dilma e colocar um deles. Os caras viram estrelas. Do mal, mas estrelas. Acho que nossa presidente tem de fincar o pé e se cercar de seus bons auxiliares, se houver, e resolver essa divisa do bolo.
Cida, obrigado. O Rodrigo me convidou para voltar quando eu quiser. Eu sempre gostei do IN, mas depois de 9 anos fiquei meio cansado. Preciso passear um pouco. Outros lugares me convidaram, mas se eu voltar seria mesmo para o Itajuba Noticias.
Zezinho, eu prefeito? 2 hipóteses: ou eu teria um enfarte ou me linchariam, porque eu já iria iniciar pondo aquela praça no chão, fechando tudo e reabrindo com projetos urbanísticos, acabando com o lixão que ela se tornou. Entro de vice seu, como falei. Até para papa. Taí, você papa e eu carmelengo.

Aldo disse...

Concordo que os anônimos têm de ter quotas. Quero ver como vão receber...

Edson Riera disse...

Aldo,

Deixe de desculpas. A razão do teu sumiço tem nome: Maria Clara.
E sobre o livro de memórias ? Capriche nos detalhes das brincadeiras de criança com o Zé Dirceu lá em Passa Quatro.

Zelador

Aldo disse...

Sai fora... brincadeira de criança com o Zé Dirceu? Ainda bem que não é de médico, não? Naquela época não se usava isso. Era menino com menina. Hoje... Daqui a pouco o STF obriga.