Translate

sábado, 26 de maio de 2012

PESSOAL ANIMADO !

Aécio Neves, ontem em BH

“O Brasil inteiro está com os olhos voltados para Minas. Todos querem ver como o partido de Aécio, o partido de Anastasia, vai se sair nessas eleições. Peço para arregaçarem as mangas, porque além das eleições municipais, também está em jogo o início de uma grande caminhada por esse Brasil. Chega de PT, chega de falácia, chega de corrupção”.
O objetivo do PSDB é o de fazer prefeituras em 90% dos municípios mineiros, seja com candidatura própria ou com os partidos aliados. Ele afirmou ainda que sua expectativa é a de saltar de 800 cidades do país para mil dos 5.565 municípios.

Blog : Tucanada saiu animada do encontro. Gás novo para o candidato Chico.

ER

8 comentários:

Anônimo disse...

Pois é camarada, mas o CHICO não foi, porque será? porque? porque? O bico de tucano do Chico é mais Chic?Ou será que não foi porque não tem helicoptero?

Anônimo disse...

Zelador , ta na hora de vc fazer ai no seu Blog uma pesquisa!
Vamos lá! Junho/Agosto e Setembro!
Candidatos a Prefeito e Vereadores!

Cambuinha disse...

Amigos, atualizem-me: o Chico não está impugnado?

Anônimo disse...

o Chico? Impugnado? Claro que não;
virgilio machado disse...
Senhor anônimo precisa se inteirar das coisas para depois comentar;Chico Marques não tem contas rejeitadas e nem contas sujas pois as contas rejeitadas são da câmara e nenhum juiz caso fosse julgar, faria como fez a atual câmara, que julgou politicamente esta rejeição das contas.

Conforme o sr. Virgilio a Camara julga não sei porque) politicamente e o Juiz (Juridicamente).

Agora é só aguardar.....ou ver o comentario de nosso Zelador que sabe das coisas...

Anônimo disse...

O tucano é bom de bico... Ele gosta de muitas coisas, podem ser frutinhas e sementes, insetos, ovos de outras aves, lagartixas.
Na verdade eles preferem os frutos, para comer eles pegam a frutinha com a ponta do bico, viram a cabeça para cima e deixam a fruta escorregar até a garganta, mas sempre cospem o caroço. Então, o que acontece com o caroço? Vai cair no chão e germinar, nascendo outra planta. É desse modo que o tucano ajuda a preservar a mata.
Ah!...Na minha cidade o Aécio tem 98% dos eleitores. É o dono do pedaço.
A...

Anônimo disse...

O Chico pode até inscrever-se sua candidatura e ganhar, mas não toma posse e se tomar, será cassado.

Independente se o erro foi da Câmara, ele responde por esse ato, assim como o BPS respondeu pelo caso do terreno comprado pela Câmara.

A situação do Chico é complicada, mas com ele no páreo, essa eleição promete ser a mais emocionante, tanto na indefinição do vencedor, como nas brigas.

Alguém de Itajubá

Anônimo disse...

Guardem bem o que digo:
O Chico é o que menor chance tem, pois vem caindo vertiginosamente no gosto popular,pois desgastou.
Mas, se caso permanecer na campanha, o que muitos acham muito improvavel, qualquer candidato se unirá para derrota-lo.

U.D.P

Anônimo disse...

Barça de Itajuba.

Chico, Francisco Marques: Bom vereador que foi um prefeito regular no primeiro mandato e um pessimo prefeito no segundo.
Depois de sair do cargo de prefeito, perdeu todas as eleicoes que participou. Inclusive de sindico do predio em que mora.
Representou - durante pouco tempo - o sonho de engenheiros itajubenses de se verem transformando a politica.
Em poucos anos, todos os eleitores perceberam o embuste. E os engenheiros perceberam que estao para politica, assim como escafandristas para o Saara.
Atualmente Chico aproveita a aposentadoria precoce da politica e mantem apenas um eleitor em seu museu. Ao que se sabe, este eleitor é da Boa Vista (mas sem boa visao).
No album "Desastres Politicos de Itajuba", sua figurinha é rara; mas nao tao rara quanto "Mafra, o Mala" ou "Ambrosio, o destruidor da ponte do mercado".