Translate

quarta-feira, 16 de maio de 2012

O IMPERADOR DO AGRESTE

Escreveu sobre o Collor, o Reinaldo Azevedo:

"...Que outra democracia do mundo teria alguém como este senhor no Senado, dada a sua história? Acho que nenhuma! Ele é a expressão de um atraso que não quer passar. Sua legitimidade não é menor do que a dos outros, não! Foi eleito pelo povo, segundo as regras. Que fique lá. Isso não significa, no entanto, que não se possa lamentar. Poderia, no entanto, ser uma voz das trevas, porém isolada, compatível com sua mediocridade arrogante. No entanto, o petismo o tirou das catacumbas para lhe conferir o papel de protagonista no achincalhe das instituições e da imprensa livre. Ele é útil."

Reinaldo Azevedo

9 comentários:

Anônimo disse...

Estava fazendo uma lista dos 10 mais da terrinha que são compatíveis com uma mediocridade arrogante, passei dos 40.

Anônimo disse...

Nosso problema não é só os POLITICOS é o povo que vota nesta ngente .
São como largatixas que perde uma calda e logo nasce outra e assim não morrem, precisam de um tempinho pra respirar e voltam com uma força danada,dão a volta por cima e voltam com o rei na barriga, logo vem ai o Arruda, é so mais um tempinho, senti isso agora em Brasilia, o povinho adora o cara! Fazer o que?

Edson Riera disse...

Anônimo,

Posso até parecer em alguns momentos, mas não sou. Tire o zelador da lista.
Na minha lista da terrinha tem um senhor e uma senhora, que naturalmente, sem esforço algum, ocupam juntos, a pole position.

zelador

Anônimo disse...

Vamos aguardar pois torço para que ele volte na proxima como vereador; vou fazer questão de escrever um livro:
A vida "politica" de um Piscicopata

alias confira:

Uma mulher foi ao enterro do seu irmão mais velho e la encontrou um homem bonito e desconhecido se apaixonou por ele depois ela nunca mais a viu

Alguns dias depois ela matou sua irmã..... porque ela matou sua irmã?


Se vc respondeu

1- pra ir pro enterro da irmã dela e ve se o cara aparece de novo(se vc respondeu assim vc tem a mente de um psicopata)

2-mas vc se respondeu qualquer outra vc não tem a mente de um psicopata

Anônimo disse...

Nossa, eu ja vi o Zezinho, ele me parece um pessoa normal, inteligente e até bonitão. Claro que jamais sera arrogante, que maldade. Não liga não Zezinho!
Arrogante é aquele Rodrigo Vargues da Radio, por isso prefiro ouvir a Panorama aos domingos.

Marta

Anônimo disse...

COMO PODE UM TRUBUFU DESTES SER SENADOR EM MEU PAIS? USAM A DEMOCRACIA PARA SE ESCONDEREM! UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

Marta...
Ele se chama Rodrigo Marques e não Vargues. E provavelmente ele quando ler o blog do Zezinho vai passar a noite em claro porque vc prefere ouvir a Panorama. Faça-me o favor... Cada um no seu quadrado.
Só observando

Anônimo disse...

Desculpe não sabia que era Marques, mas pra mim tanto faz não sei quem é mesmo e nem quero saber.Ja disse que prefiro o meu quadrado com a Panorama e a Radio Itajuba, o resto não me interessa sei que é só politicagem e baixaria, não gosto. Claro que ele não vai passar a noite em claro por causa disso acho que se ele passa as noites em claro é por problema de conciencia, muitas pessoas não conseguem dormir se não beber ou tomar remedio, muitas tem problema de conciencia, carater estas coisas de gente do mal; viu seu Só Observando; nada pessoal.Desculpa viu?

Marta

Humberto disse...

" A tal Comissão da Verdade começou mal ! Esse negócio de dizer que vai atuar " doa a quem doer ", francamente, já vimos até com legenda em espanhol e o final, como se sabe, é sempre decepcionante ".
( Estadão 15/05 )

Humberto