Translate

terça-feira, 22 de maio de 2012

NOTÍCIA QUE GOSTARIA DE LER

Volta a "Força do Povo". PSDB, PMDB E PT, juntos nas eleições municipais !

Clarin da Boa Vista

3 comentários:

Anônimo disse...

Credo emcruz, com esta gentinha!

Anônimo disse...

Em Itajubá os Partidos não combinam com seus membros; nada a ver o Chico PSDB, o R.Riera PMDB enfim, existem pessoas erradas nos partidos errados não da liga!
Não se pode falar em Partidos , aqui são pessoas mesmos e por isso não funciona, nunca vai funcionar!So no tranco as vezes.Não temos conceito partidario, tradição estas coisas acabaram .

Anônimo disse...

Gente em Itajubá a politica é apenas um meio de vida para uns e outros famintos. Não existe nenhuma liderança seria, nenhum conceito nenhum proposito, TODOS os pré Candidatos querem apenas o SALARIO e outras cositas mais se eleitos forem.
Somos uma cidade sem vocação politica, sem presença e importancia no cenario politico. Tudo o que acontece na nossa politica é mediocre como é mediocre todos os atuais ditos homens publicos! Itajubá não merece vereadores que siquer sabem falar, sabem raciocinar, sabem se comunicar como também não merece ter pre candidatos a prefeitos sem base nenhuma de administração, de seriedade de propositos.
Estamos com pessoas do mais baixo quilate pretendendo cargos que na realidade não servem nem para Peões de fabricas, com todo respeito.

Conclui que as pessoas de bem, capazes não querem entrar neste mundo prostituido pois sabem que se entrar não sairão mais!

Estamos portanto ferrados......