Translate

quinta-feira, 31 de maio de 2012

FECHADO TEMPORARIAMENTE PARA REFORMAS

O "viver é perigoso" foi criado para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas.
Gostamos de conversar, escrever, mas está ficando pesado, difícil mesmo de conduzir.
Comentários desconstrutivos têm escapados da moderação por desatenção e não levam a lugar nenhum, ou melhor, a chateação posterior.
O zelador ainda é dotado de razoável capacidade de observação para reconhecer que este cantinho está se tornando árido e até mesmo amargo.
Vamos pensar por uns par de dias e esperamos voltar.
Até aqui, grato a todos companheiros de viagem.
Edson Riera       

33 comentários:

Anônimo disse...

Continue por favor.Adoro seu Blog..não ceda a pressão.

Nidia Telles disse...

Como vou fazer para mudar minha rotina de todo dia dar uma espiadinha aqui?
Adoro seu Blog.

Abraços

Nidia

Edson Riera disse...

Nidia, Vamos continuar seguindo o "No rastro da memória"

Abraço,

Edson

Anônimo disse...

Descompor é compor. Paradoxo seria se depois da tempestade não viesse a bonança.
Ato correto do Senhor Zelador.
Blog usado por outros, para interesses outros.

Amigo do K.....

Anônimo disse...

Vc nao vai aguentar...
Mas estou torcendo para que aguente.
Abs

Anônimo disse...

Há quem diga que a saida do Zelador se deve a sua mágoa por ter o seu "amigo" Chico Marques escolhido na eleição passada a Márcia para vice, e agora o Marcelo Caldas , e não ele.
Não se aborreça não Zelador, pois ele não vai ganhar mesmo, e provavélmente nem candidato poderá ser.

Anônimo disse...

Eu estou desanimada com esta decisão, precisamos de vc Zezinho, é muito bom diariamente passear pelo seu blog tão bonito, tão inteligente.
Por fvaor continue.
Abraços
Marta

Anônimo disse...

Espero que a decisão seja temporária e revista. Enquanto houver inteligência, bondade, bom-humor, sinceridade, humildade e, sobretudo, amor pelo ser humano (ainda que trate-se de um bicho cheio de vieses), haverá quem teime em conversar, chorar e rir com nossos semelhantes.
Cheguei ao blog por caminhos inesperados, tortuosos e, até mesmo, surpreendentes. As coisas mudaram muito desde então nas estradas que me trouxeram... Mas continuo aqui.
Não é porque as fachadas foram repintadas, ou porque o sol se pôs mais cedo do que se esperava, ou porque maldade e amargura grassam por aí que as vozes da alma devam calar-se.
As boas obras sempre serão sabotadas. Muitas vezes, assim como os amores e as amizades, somem de vista. Mas nunca da memória. Ali sempre continuarão, fazendo e refazendo a vida de cada um de nós, simplesmente homens de Deus.
As boas memórias são como guias, são mapas que nos ajudam um pouquinho a iluminar a imensa escuridão que costumamos chamar de futuro.
Então fica aqui, neste cantinho discreto, meu agradecimento. Caso as portas se fechem, foi um prazer acompanhar o "Viver é perigoso" (ainda que por poucos meses) e sempre será muito bom revisitá-lo em minhas memórias.
Caso retorne às letras, ignore as más línguas. A infelicidade não pode ser contagiosa.

Um grande abraço!

Laissez Faire

Anônimo disse...

Precisamos continuar......vamos lá...
Seus sempre anonimos:
435
A
Abelha
Apache
Bola Preta
Burro Sentimental
Caipira
Cidadão Kane
Coruja
Danger Man
Desempregado
Eu
Force One
Gaucho
Goiaba
Homem Mandioca
Invisível
Jamanta
JER
JK
João Mauro
k
kiko
Macunaíma
Mahbet1
Metamorfose
Mister S
Mr. PSDB
Mulher Xuxu
Ninguém é de ninguém
Observador
Observador 2
Observador 34
Observador Invocado
Observador Ricardão
Pelé
Repórter Esso
RG
Roy
Sabiá
Spok
Terra Roxa
Tito
Urubu Rei
Vigilante Carlos
X9
Zorro
Zé Grandão
Zé Mané

Anônimo disse...

A infelicidade não pode ser contagiosa.
A reflexão da Sra. Faire reflete com exatidão o contexto real, seja dos escritos como dos atingidos por eles.
É necessário a moderação ditada pelo coração, ou seja: bom senso.
Elogios agradam os elogiados, e desagradam os que não gostam dos mesmos formando um redemoinho de energias boas e ruins.
Da mesma forma as criticas caminham no mesmo sentido.
A arte, cultura e amenidades geram atritos suaves e contornáveis.
A política e as causas do Égo.....você as conhecem bem.
seguir em frente é opção intima e pessoal, que quem for seu amigo respeitará.
Um abraço,
Observador

Anônimo disse...

Demorô! Assim como não aguentô o PSDB e subiu no muro, assim como abandonou o Chico, etc e tal, va Zelador, antes que seja tarde , RIERA é assim mesmo, como ja disse o Chico, o Rodrigo Marques, tem mesmo a hora pra cair! Chegou a hora! Fique ai com seus pesadelos....
kakakakakakak

Anônimo disse...

Mande o Virgilinho falar com o Chico e com o Rodrigo Marques para te pedir desculpas e também dizer para o dono do PT que vc vai dar uma tregua. Ja falei com o Jorge pra liberar, e se vc ficar mais calminho a gente deixa vc continuar..mas olha nada de arte ou de falar mal das pessoas, vamos deixar a Leandra pra fiscalizar..fique tranquilo tá?

Nois na fita

Anônimo disse...

O Brasil inteiro esta chorando o blog sair do ar.
Há movimento na praça para fazer carreata pedindo a volta do Blog.
O PT e o prefeitão estão que é só lágrimas já estão com saudades.
Não se fala outra coisa na cidade é muito grande a comoção a rede globo vem vindo ai para ver o que aconteceu.

Anônimo disse...

Riera

Qualquer que seja sua decisão , estou contigo e não abro .

Alaor

Aldo disse...

Zezinho, o melhor seria cortar a politica do blog, e voltar as origens, quando tudo era bom e construtivo. Politica e politicagem atrapalham tudo. Nunca vi sair algo de bom.
Um abraço

Anônimo disse...

Também deixa o barco:
SECRETÁRIO DE OBRAS DA PREFEITURA SE DESCOMPATIBILIZA , PARA PREPARAR A SUA CANDIDATURA PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS.

Anônimo disse...

VIVER (em Itajubá) É PERIGOSO!

Realmente vc tem razão em fechar e já pensar em um novo espaço no Itajubá Noticias e na Radio Futura que com certeza será show de bola!
Os companheiros anonimos certamente estarão presentes, vamos também para um facebook mais dinamico , prepare os amigos wartão, bah, humberto ,saulo, aldo etc e vamos tranquilamente em frente.
Abraços
Virgilio

Anônimo disse...

Vai fechara? Graças a Deus....para a nosssssssaaa alegriaiiaiiaiaiai...


PT ( Sabemos ser duros....)

Anônimo disse...

...este cantinho está se tornando árido e até mesmo amargo.

Verdade? Então camarada racha fora! Vc não merece isso , vamos pescar!


Marques'z

Anônimo disse...

Zezinho antes de tudo é uma pessoa honrosa com esposa e filhos e de família integra e honesta da Boa Vista, sempre pauta sua vida em dignidade e se tornou um profissional de valor e respeito, além de amigo de muitos, ocupou como já registrou cargos de alta relevância e ajudou Itajubá no seu desenvolvimento industrial e econômico.
Sempre vive, escreve e continuará a escrever com ética, com o coração, inteligência, bondade e acidez na medida adequada sempre de forma pura com as experiências adquiridas em sua vasta folha de serviços prestados nas quais está presente até hoje, equilibrado nas que chegaram aos seus ouvidos e tentando de certa forma evitar falhas que cometeu e que não quer que cometamos como seres humanos que é o de valorizar mais ainda a vida e a saúde( bem maior que temos ), nossa família, nossos amigos, nossa cidade, o mundo e mostrar a famingerada e malfadada politica que divide e estraga muitas pessoas neste mundo em que vivemos.
Tenho a certeza absoluta que você sabe da dimensão do seu valor e este hobby de vida que curte agora(blog) e o quanto gostamos de aprender um pouco mais e estarmos presente em sua vida através do Blog.

Ass: Pagador de impostos.

Anônimo disse...

Coisa chata.Se é tão chato um Blog, então por que eu fiz um? Por 2 motivos: Eu não vou convidar ninguém pra ler meu blog. É muito chato ler essas merdas de blog dos outros. Minha vida já está chata o suficiente. Por que eu me chatearia com as chatices da vida alheia?1) Eu sou chato. 2) Quero aprimorar minha chatice.Esse é o meu raciocínio: não leio Blog de ninguém. Churumelas pra todos.Se alguém que não sou eu está lendo isso é porque eu provavelmente convidei pra visitar meu Blog. Isso comprova 3 coisas:

1) Eu sou chato mesmo.
2) Além de chato sou hipócrita.
3) Você tem um saco enorme, pra ler tudo isso que escrevi até aqui

Anônimo disse...

Toc, toc, toc...tem gente ai? O Zé tai? É da casa do Zé, aqui é a mando do Rodrigo Marques, tem um recadinho pra vc....é pro ce i na Radio falar sobre este negocio de ter que ficar de castigo, subiu no muro? de novo! Va na radio hoje as 11 ta? Tem segurança pra protege-lo do PT e do Jorge, não se preocupe....O Tião já providenciou. Tchau.

Anônimo disse...

Zelador, faço minhas as palavras do "Pagador de impostos". Ao invés de "fechar temporariamente" o seu blog, você deveria tirar definitivamente do ar todos os anônimos. Vamos sentir falta de suas postagens, mas damos graças a DEUS de ficar livres desses anônimos agressivos, amargos e desconstrutivos. Eles não contribuiram com nada em nenhum momento, mas acabaram conseguindo o que queriam. Ninguem merece esses anônimos, são muito chatos e medíocres. E o pior é que eles se acham OS CARAS.

Anônimo disse...

Parece que os astros estão levando embora um certo peso, um remorso que azedava suas vitorias. O passado voa pra longe, com a ventania de um eclipse lunar que espanta fantasmas e espalha folhas mortas no chão. Respire aliviado.
S.

Anônimo disse...

.....FIM!

Anônimo disse...

THE END!

Walter Bianchi disse...

Zé, não se deixe abater por comentários desairosos e desrespeitosos que sabemos devem chegar até Você. Respeito a sua decisão e até apoio, mas como seguidor de primeira hora de seu blog, quero deixar uma mensagem que exprime a minha opinião.

Às vezes não basta um adeus para uma despedida...
Às vezes é preciso mais que um deixar de pensar, para se esquecer...
Às vezes achamos que não resta mais nada a fazer, mas ainda resta uma esperança...
Às vezes deixar de pensar não leva ao esquecimento..
ÀS vezes ser politicamente correto não vai mudar o mundo...
Tem dias que o sol nasce, mas tem dias que não...
Tem horas que passam desapercebidas, mas tem horas que não passam...
Tem momentos totalmente especiais, mas tem muitos momentos que são insignificantes..
Existem sentimentos alegres, mas também existem sentimentos de tristeza...
Amar nem sempre é possível de fato...
Mas um dia se descobre o verdadeiro amor...
Ser puro nem sempre é bom, mas um dia se descobre que é preciso ser puro de corpo e alma...
“Amigos não existem é o que mais se ouve por aí...”.
Mas nunca foi dito que é preciso não deixar de pensar, não perder a esperança quando não resta mais nada a fazer...
Nunca disseram que não se podia parar de pensar, nunca disseram que uma amizade tem um dia de sol e um dia de chuva por isso se descobre quem é amigo...
Por estar ali ao seu lado nos momentos bons e ruins...
Nunca disseram que quando estamos ao lado de um amigo tem horas que passam correndo, mas que marcam pela intensidade...
Nunca foi dito que os momentos de briga de uma amizade verdadeira são insignificantes diante do perdão dado com pureza...
Nunca foi dito que em uma amizade os sentimentos alegres são todos aqueles vividos com intensidade... E os de tristeza o que se divide com o outro na dor...
Nunca foi dito que quando se tem um amigo de verdade aprendemos a admirá-lo de fato...

MAS SOMENTE ENCONTRA TUDO ISSO EM UMA AMIZADE QUANDO SE É PURO DE CORPO E ALMA...
E COMO NINGUÉM NUNCA DISSE ISSO AGORA DEIXO AQUI MINHAS PALAVRAS SOBRE UMA VERDADEIRA AMIZADE E UMA VERDADEIRA ADMIRAÇÃO

ABRAÇOS MEU AMIGO E NÃO DESANIME NUNCA!

Anônimo disse...

Edson Riera,

Passe a viver e agir como seus amigos acham que você é, pois assim será feliz e achará a luz de seu caminho, o qual verdadeiramente é o que sempe quis seguir.

Aldo disse...

Zzinho, faça um blog sem politicos e sem anônimos. Estaremos com você e haverá uma diversão mais séria.
Abração, querido amigo.

Anônimo disse...

Vamos lá Seu Edson Riera, abra a porta e a janela, venha pra ca falar de suas angustias......
RodrigO MarqueS

Humberto disse...

Edson,

Aguardei um tempo pra saber se realmente vc estava falando sério. Pelo jeito parece que sim. É uma pena...

Agora vc sabe que não só viver é perigoso, mas blogar é perigoso, também.

Infelizmente os anônimos ganharam a primeira batalha...

Vc. não vai desistir assim tão fácil, lembra do texto que enviei " sempre existe um saída " ? Há de ter como só poder participar quem se identificar.

Concordo com o Aldo em recomeçar sem anônimos e sem comentários fora do contexto ou provocativos.

Abrs.

Humberto.

Anônimo disse...

Prezado Zé,

Pelos comentários pode bem analisar como as pessoas o analisam,o querem bem e mal.
Mas, na verdade são comentarios passageiros e opiniões fúteis, que como vc sabe, mudam conforme a conveniencia do momento.
Se seu candidato tivesse chance de chegar lá, o que infelizmente não acontecera,os comentários seriam todos favoráveis a você.

Analista

Anônimo disse...

que tristeza desde do dia 31/05 não temos novidades no blog..Como o nome diz "Viver é Perigoso" então que tal continuar?