Translate

terça-feira, 1 de maio de 2012

MELHOR PAGAR

Entrando no Restaurante do Robison para enfrentar minha cota de 400 grs, fui abordado por um rapaz que indagou repentinamente:
- Posso cuidar do Citroen ?
Refeito do susto que o centro da terrinha nos anda proporcionando, respondi dando com os ombros:
- Você é quem sabe. Por mim tudo bem.
-Passados uns 30 ou 40 minutos, ao sair distraidamente, o mesmo rapaz se aproximou dizendo e por certo esperando uma recompensa:
-Doutor, fui eu quem cuidou do Citroen.
- Legal, respondi completando: O dono com certeza lhe recompensará.
 Retrucou o moço:
- Mas eu combinei com o Senhor...
- Rapaz, disse-lhe eu lhe entregando uma cédula de 2 reais, eu não tenho e nunca tive Citroen. Aliás acho esse carro feio. Além do mais vim a pé. Você disse que iria cuidar do Citroen não sei de quem, e eu apenas disse "tudo bem".

Mostra a experiência que nesses casos é melhor pagar. Ir até o Robison nos proporciona comida gostosa e segurança com o carro, mesmo que você vá até lá caminhando.

ER 

  

3 comentários:

Anônimo disse...

Ta vendo? Vai que vc não paga e o garotão te pega na esquina e te assalta e alguem va te defender e leva um tiro do comparsa.

Cade a guarda civil nas ruas, o Robson pra evitar estes garotos em frente ao restaurante...depois é tarde. Almoçe em casa camarada.

Anônimo disse...

Conselho,

Vai almoçar no biscoito, que faz parte da transparência, pois como lá não tem rua para estacionar ( esquina com sinaleiro) não tem pedinte. No entanto por ser Riêra poderá não ser atendido.

D.L

Aldo disse...

Você sacaneou o carinha... Mas ele merece. Isso não deixa de ser chantagem. Muito bom.