Translate

sexta-feira, 18 de maio de 2012

DANDO A VOLTA POR BAIXO

Logicamente não tem ninguém pensando em separação, mas todos podem ter algum amigo arquitetando essa desgraceira.
Bom de ler o livro "Dando a volta por baixo: da vida após o casamento ou manual de separações. É do Ivan Vellasco - Editora Record.
Diz o autor:
"...Este manual não pretende salvar seu casamento. Partimos do pressuposto de que ele já acabou. O que pretendemos é salvar a sua separação. Se você acredita que fracassou no casamento, mais uma razão para evitar um novo fracasso.
....Cientistas americanos comprovaram, através de pesquisas criteriosas, que casamentos acabam por motivos tão diversos, que se torna impossível uma correlação entre uma coisa e outra. Numa única tentativa de classificação dos motivos mais corriqueiros, chegou-se a um total de 7.346 itens alegados para o fim da relação. E isso com apenas 16 mulheres inicialmente entrevistadas.
...Casamentos não podem durar para sempre, mas separações sim, são eternas. Se o seu casamento não deu certo, a separação pode ser coroada de sucesso."

ER



2 comentários:

Anônimo disse...

Casamentos não podem durar para sempre, mas separações sim, são eternas. Se o seu casamento não deu certo, a separação pode ser coroada de sucesso."

Instituição FALIDA!

Anônimo disse...

Já sei porque não consigo dormir há dias
Há algo no meu pensamento lento que me paralisa
Não aguento viver preso a dogma e doutrina
Eu quero a calma na alma pra poder viver a vida