Translate

quinta-feira, 17 de maio de 2012

CONTINUA VALENDO !

PUBLICADO (DE NOVO" NO DIA 18/4/2012)

Entrando hoje na cidade ouvi no carro parte de entrevista do Sr. Prefeito, que estava acompanhado do Sr. Secretário de Obras, Sr. Nem Rennó.

Se mostravam animados.
Lembrei-me de um fato ocorrido no século passado e fui conferir. Naquela ocasião (inicio do gestão atual), excedendo a meu direito como cidadão, tomei a liberdade de pedir (telefonicamente) para o Sr. Secretário que olhasse com cuidado as dificuldades de acesso a fabrica da EMDEP, no Distrito Industrial.
Na oportunidade, educamente ele me disse que dentro de uns 30 dias a questão estaria resolvida. (foi assunto de post no blog).
Acreditem se quiser. Pasmem ! Constatei hoje ao vivo e em cores:
O calçamento chegou a 20 metros da Emdep e parou!
Estamos falando de dois anos ou mais. Cheiro de vingança, pirraça e falta de visão no ar.
Continua valendo (lamentavelmente) o post do dia 10 de março de 2011 : Atitudes que não levam a nada.
Blog: Vingança ! Vingança ! Negando providências óbvias. Onde estão os Vereadores ?
ER

11 comentários:

Anônimo disse...

Que pena camarada, realmente a gente que conhece o assunto fica com nojo de ver esta vergonha!
O que me surpreende é que o André Gesualdi da Ortemg é presidente do SIMMEI, o Ado Mauad é vice presidente, é diretor na ACIEI, etc e tal, conseguem o que querem por ai na cidade etc e tal.
NINGUEM ajuda esta moça a Paquita; se fosse ela colocava um out door na entrada da Fabrica reclamando, faria passeatas , pois é um ABSURDO que até hoje não calçaram esta Rua. Alias quando estiver pronta deveria ser chamada de Rua Dr. Jorge Renno Mulalem, para que fique eternizado pela arrogancia, desrespeito, criancisse, sei la.

Indignado

Anônimo disse...

Se a Leandra blabla tivesse priorizado a Industria ao inves do presidio, das apacs de merda teria na epoca arrumado esta rua; só arrumaram para a Ortemg, afinal é gente importante tava chegando, Endep? esquece!

Anônimo disse...

CONTINUA VALENDO !

LAMENTAVEL! RIDICULO !

Bom para o proximo prefeito, Chico naturalmente , que vai resolver isso tudo com muita eficiencia!
Logico se não vier com o Tito e aquela turminha , certo?

Anônimo disse...

Mulalem ou MULANEM.

Anônimo disse...

Não sei porque estão culpando a Leandra e questiono: quem é o gestor atual?..melhor não desviar a conversa..ou quem sabe denúnciar ao ministério público tudo que está acontecendo por aqui.
O povo de Itajubá é muito manso..ou não quer ser envolver.Enquanto continuarmos nesta passividade, as vinganças continuarão, a passividade perpertuará e Pouso Alegre com Santa Rita crescerão a todo vapor.
SO ANONIMO

Anônimo disse...

Ué? Parece que vi a moçinha ai na festa da Medalha Didi mocó, la tava todo mundo da terrinha, até o dono da AC, claro que faltaram autoridades mas era o momento de revindicar a ruazinha, ou não! Sabe o que é Paquita, peça 30.000 m2 pra construir uma fabrica que eles te arrumam, este negocio de 20 metros é muito pouco, da trabalho, não vale a pena, vamos pensar Grannndeeeee.Vai por mim, faça um oficio pedindo uma area grande, na hora todos vão assinar, vereadores , entidades etc...depois vc vende ou faz o que quizer,dá pro zelador e peça em troca uma ruazinha de 20 metros com asfalto.

Olha se eu fosse vc entrava na Justiça, em B.H. , claro!

Amigo

Anônimo disse...

Zezinho pare com estas noticias, vc e o Rodrigo Marques estão prejudicando esta empresa e esta moça. Imagine se o Jorge reelege? Vai mais quatro anos sem a tal rua, COITADA!Parem com picuinhas.Deixe a rua com poeira e barro , que se dane...

Anônimo disse...

Chamem o Virgilio que ele chama o Rodrigo Marques que chama o Chico que....

Anônimo disse...

O seu Blog ja é um canal de revindicações, noticias enfim.
Sugiro criar um "Boca no Tromblog do Zézinho"para que possamos levar ao conhecimento das autoridades e população o que sabemos, o que queremos o que sonhamos enfim.

Contamos com seu apoio e espaço!

Anonimo X

Anônimo disse...

A Lenadra não tem culpa de nada ela não fez NADA , NEM antes, NEM depois e NEM agora, deixem-na com o comandante, em paz!



Neandra

Anônimo disse...

As pessoas odeiam os fortes, e se são fracos odeiam mais ainda.
Leandra é forte, nunca a observei fingindo de coitadinha.
Continue como vc é Leandra, ou seja forte, persistente, corajosa, destemida e de visão.
Sou seu admirador.