Translate

quinta-feira, 17 de maio de 2012

CARTA QUE NÃO ENVIEI

Itajubá, 17 de maio de 2013

Senhores Administradores,

Venho por meio destas mal traçadas linhas, desreivindicar o pleito feito há dois anos, solicitando o calçamento da entrada da empresa espanhola.
Reconhecemos que foi uma ação precipitada.
Creio que parte da imprensa que noticiou sobre as dificuldades de acesso a industria mencionada, com bom entendimento e dentro de curto prazo, concluirá pelo lamentável engano e se desculpará publicamente.
Idêntico retratamento, imagino, será adotado pelos políticos de oposição.
Todos estão cientes do efeito-inverso provocado.
Reconhecemos que tais manifestações levaram a administração municipal, de forma firme e severa,  a colocar no limbo, a realização de qualquer obra que tranquilizasse a empresa. Registramos, que doravante seremos contrários ao calçamento da rua em frente aquela empresa ou aterramento, ou algo nesse sentido.
Aliás, somos contra a empresa. Não apoiamos a sua diretoria e muito menos a sua origem européia. Não gostamos dos seus produtos e não entendemos a sua presença entre nós.
Que fique claro que qualquer melhoria naquele precário acesso, muito nos irritará. Podendo mesmo ser considerada uma atitude politicamente imperdoável.

Blog: Agora sai !

ER

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns.
Agora vai!
Alias retiro tudo que falei da Leandra Blabla, André, Simmei, CDL, ACIEI, TI,PMI,etc é tudo mentirinha, são pessoas e entidades de alto calibre!
NEM vale a pena reclamar de ninguem.
Eu sou um retardado e nojento , pronto falei.

Tudo bona gente!

OMINÔNA

Anônimo disse...

Companheiro é companheiro?

Professores da Unifei decidem não entrar em greve
17/05/2012

Professores da Universidade Federal de Itajubá (Unifei) decidiram, por maioria, não aderir à greve nacional dos docentes de instituições federais. A votação foi feita em assembleia na tarde dessa quarta-feira, 16 de maio, em Itajubá. Foram 81 votos contrários à greve, oito a favor e três abstenções.
Os professores decidiram aguardar a evolução nas negociações com o Governo em torno das reivindicações da categoria, a principal reivindicação dos docentes é quanto à reestruturação da carreira docente nas universidades federais.
Se não houver avanços, os docentes podem aderir à greve nacional. Uma próxima assembleia está marcada para o próximo dia 28, em Itajubá.

Anônimo disse...

Notícias chegam a redação de que empresa para conseguir levar o calçamento até sua entrada, de forma inteligente, contratou a Rádio panorama FM para retransmitir seu programa "viva o Prefeitão", diretamente de seu escritório no distrito industrial.
O calçamento deverá sair logo após o primeiro programa.

Repórter eleições 2012

Anônimo disse...

Em uma certa cidade de Minas Gerais, que tem uma rádio local de nome Futuritaba, cujo prefeito tem ódio e não faz nada que é sugerido por pessoas que lá dão entrevista,recebeu uma ligação de que um parente do prefeitão estava passando mal e precisava dele.
Noticia foi dada e varios chamamentos anunciando, mas por ser a Futuritaba, por picuinha o Prefeitão não atendeu ao chamamento.
Dizem que alguem morreu por falta de atendimento e de um Doctor.

Anônimo disse...

Quanta bobeira...