Translate

sexta-feira, 25 de maio de 2012

PRÁ QUE COLOCAR LEGENDA ?

ER

6 comentários:

Anônimo disse...

Nem precisa..esta é a terrinha..com suas tempestades.

Anônimo disse...

Céu de brigadeiro para o Chico!
Apesar de :

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) defendeu nesta sexta-feira (25), em Belo Horizonte, a rejeição pelo Senado do projeto aprovado na última terça-feira pela Câmara dos Deputados, liberando os políticos com contas reprovadas em eleições passadas, os chamados “contas sujas”, a participarem das eleições de 2012.

virgilio machado disse...

Senhor anônimo precisa se inteirar das coisas para depois comentar;Chico Marques não tem contas rejeitadas e nem contas sujas pois as contas rejeitadas são da câmara e nenhum juiz caso fosse julgar, faria como fez a atual câmara, que julgou politicamente esta rejeição das contas.

Anônimo disse...

Sr. Virgilio Machado muita coisa legal as vezes é imoral e vice versa ; esta situação juridicamente é simples mas para a oposição e o povão pode atrapalhar em muito ; alias na verdade o problema do Chico não são as contas, nem a camara é que ele tem muita dificuldade em montar uma equipe competente!Mas fique tranquilo, tudo vai dar certo pois agora esle voltou para o PSDB!

Anônimo disse...

As contas não são do Chico não, são do EX PREFEITO de Itajubá, J. Francisco Marques Ribeiro ? Alias a ficha suja é da Camara Municipal, o gente ignorante! Ficam ai falando do Chico que nem é candidato mais....

Anônimo disse...

oh povinho.
as contas reprovadas que estão para ser relevadas, dependendo agora do senado são as de CAMPANHA.ou seja,do balanço daquilo que foi arrecadado e dos gastos nas campanhas.
sivuca