Translate

quarta-feira, 2 de maio de 2012

ALGO DE BOM


Estão ficando raras, mas coisas boas ainda acontecem na terrinha. Hoje será reinaugurado o Ginásio Poliesportivo Tigre Maia. O nosso Tigrão, palco de grandes acontecimentos na cidade. Registre-se: Obra da Administração Dr. Jorge.
Sob gerência da prefeitura, seria bom que fosse utilizado como ginásio poliesportivo. Outros eventos alí realizados acabam com as instalações.
Seria uma boa oportunidade para homenagear os batalhadores pela construção do ginásio, entre os quais, lembro-me bem, atuou com destaque o nosso amigo Sholey.  
Mas aí já´seria exigir demais.

ER

17 comentários:

Anônimo disse...

Registre-se: Obra da Administração Dr. Jorge.

Uma delas, são varias, varias, elementar meu camarada.....

Walter Bianchi disse...

Zé, aliás homenagem que deveria ser feita não só ao Sholley, mas tb.ao Prof. Rocha, ao amigo Califa, antigos batalhadores do esporte amador, que transformou as equipes de Itajubá na campeã dos Jogos Ibertos do interior de MG, varias vezes durante a década de 70, revelando excelentes atletas.
Cansamos de ser campeões e tivemos até jogos internacionais na "terrinha" realizados no Tigrão. Me lembro de um jogo contra a Seleção de Basket do Senegal, realizado aí.
Isso sem contar do aspecto cultural do Tigrão que abrigou shows com artistas famosos do Brasil(Chico Buarque, MPB4, Vinicius e Toquinho, Gilberto Gil, Caetano, etc.)
Bons tempos!!!!

Anônimo disse...

Xiiiii,, la vem a turminha de saudosistas falando besteiras.

Vamos olhar adiante.

Edson Riera disse...

Wartão,

Justa lembrança. Vou buscar dados sobre essa conquista. Você faz parte da história do Tigrão. Grande craques do basquete. Fase áurea: Os dois Wartão, Locatelli, Joao Haha, Gama, Peru, Carmo e até aquele menino de Franca,Fransérgio.

Edson Riera disse...

Xiii!

Quem não atenta para o passado, anda trôpego pelo presente e vagará sem rumo no futuro.

Zelador

Anônimo disse...

Vamos "TOMBAR" o TIGRÃO por fora e por dentro.

Alias ao inves de reforma-lo deveriamos sim é construir uma area moderna para ESPORTES , mas não contentamos com MIGALHAS.

É por isso que esta cidade não vai pra frente...vamos reformar as porcarias fazer festinhas e pronto. O Tigrão já era...precisamos de um novo espaço para o esporte em geral digno de uma CIDADE DE ESTUDANTES ou to errado?

Anônimo disse...

Quem não atenta para o passado, anda trôpego pelo presente e vagará sem rumo no futuro

Frase boa , deveria ser dita nos anos 70! Agora é tarde né Zé?

Edson Riera disse...

Anônimo,

Precisa destruir um para fazer outro. Não teria mais terrenos na terrinha.
Quem sabe onde seria a Siemens ?

zelador

Anônimo disse...

Consultei o Prefeito ele disse que no local da siemens não , mas que ja tem um novo local para o campus esportivo que iniciará as obras o ano que vem, vc vai gostar do lugar.
Vamos desmanchar o tigrão e fazer tudo novo.

Walter Bianchi disse...

Caro Amigo Anônimo, é muito interessante ver as suas reações quando citamos algumas coisas do passado aí da “terrinha” e V., no alto de toda a sua sabedoria, já sobejamente demonstrada nos seus comentários diz que é tudo besteira.
Gostaria de saber, assim como muitos dos seguidores desse blog, o que V. já fez em prol da comunidade, já que parece que todos os bons exemplos do passado, para V., são coisas de saudosistas que nada tem a acrescentar.
Se nós os saudosistas tivéssemos a sua inteligência e o seu discernimento em fazer coisas modernas e melhores do que já foi feito, tenho certeza que o mundo seria bem melhor.A única coisa que me leva a pensar porque V. é tão lúcido e tão bom quanto V. julga ser, talvez seja porque V. foi gerado e educado por saudosistas iguais àqueles que V. tanto critica.
Felizmente temos alguém tão moderno e esclarecido para nos mostrar como tudo o que fizemos antigamente, está errado, e eu acrescentaria, principalmente em termos criado pessoas como V..
Por fv, continue nos indicando onde erramos para podermos pelo menos ensinar aos nossos netos e a seus filhos a se identificar(pelo menos isso), quando escreverem algumas críticas sobre qualquer assunto.
Estou muito satisfeito em aprender em como fazer às coisas com V., porém me penitencio e todos os saudosistas em ter criado pessoas inteligentes que não tem coragem de se identificar.
Mas mesmo assim, meu muito obrigado pelos ensinamentos.
Abs.

Anônimo disse...

O Walter eu sou um anonimo, não te conheco e v.não me conhece pois neste mundo virtual isso so interessa quando os dois querem desenvolver um relacionamento e para isso existe locais apropriados.
Manifestar , fazer um comentario sobre um assunto a meu ver não necessita identificação, não sou politico, não tenho interesse em divulgar o meu nome, alias se eu fosse o Jose Marcos Oliveira e Silva da Cunha Rg 28364594949 morador em Brasilia etc etc que te importaria?
Pare com xurumegas, se vc quer se identifcar ai isso é problema seu e do Zelador, eu não, prefiro fazer o comentario do meu jeito e isso é problema meu e do Zelador!
É preciso desenhar? O que fiz o que faço pode ser muito ou pouco e isso também não interessa, suponhamos que seja um aposentado, general do exercito, que lutou na guerra etc e tal, e dai muda o que?
Vamos ser objetivos, pensar grande!
Cuide da saude!seja feliz!

Anônimo disse...

o que V. já fez em prol da comunidade ???

Nada, cheguei agora, tem muita coisa pra fazer, não fizeram nada de bom até agora! O Turminha ruim sô deixaram a terrinha a mingua.....

Anônimo disse...

Os unicos que trabalharam pela terrinha ja morreram: Teodomiro, Wenceslau, Tigre maia,e uns poucos, depois vieram os aproveitadores, mas ela a terrinha ta resistindo, na uti, com dores, com febre, e um dia vai se levantar...mas enquanto isso temos que suportar o R.Marques, Mafras, Chico, Rieras, PTs, PV, PTB, Saudosistas, etc e tal...
É a vida.
Adiante.

Anônimo disse...

Vamos agradecer nosso querido Deputado Dalmo Ribeiro pois ele sim esta resolvendo o problema do TIGRÃO.
(Alias que estava as traças né pessoal)
Tai:
Deputado estadual Dalmo Ribeiro, autor do projeto de lei 625/2011 que autoriza o Estado de Minas a doar o ginásio ao município, atualmente em tramitação na Assembleia Legislativa.

Isso meu camarada Wartão é o que INTERESSA! Mas ninguem fala, né?

Anônimo disse...

Obra do Jorge? Falta grandeza destes ultimos prefeitos pois aquele espaço ja deveria ser do Municipio com investimentos para a população! Todos os senhores ultimos prefeitos sempre cairam fora de la com medo de despesas e de não dar conta. Se não é o Dep. Dalmo tanto o Tigrão como o ITC como o Posto de saude ao lado do mercado estariam em condiçoes piores, estes imoveis agora serão do MUNICIPIO gracas ao deputado de OURO FINO!

Anônimo disse...

Itajubá não tem passado alias tem uma nuvem preta de incompetencia, descasos, amadorismo, egoismo,picuinhas, gente mediocre metidas a besta, filhos ingratos, familias desestruturadas em todos os sentidos, herança maldita que precisa tempo para diregir; posso dar exemplos e ate citar esta gente nojenta que atrapalha o crescimento da terrinha até hoje, mas não vale a pena, para quem não os conhece são anonimos iguais a mim.
Mas que continuam fazendo mal , continuam.....

Walter Bianchi disse...

Caro amigo Anonimo, continuo aprendendo muito com V.. Abs.