Translate

terça-feira, 17 de abril de 2012

TIRANDO UMA COM A GENTE

Blog: Interessante: A gente é educada, recebe bem as visitas e como paga, disparam a dar declarações "tirando uma ". Só pode ser !
Segundo a Hillary Clinton,  que a partir daqui foi criado um padrão para o mundo, no combate a corrupção.
Mas não foi pela Dilma. Foi pela imprensa livre e compromissada com a verdade. 
Se dependesse do governo e lideres petistas, a imprensa e a internet já estavam amordaçadas há muito.  

Deu no noticiário:

"No último dia de sua viagem ao Brasil, a secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, afirmou nesta terça-feira (17) que o empenho da presidente Dilma Rousseff na luta contra a corrupção “criou um padrão para o mundo”. Ela fez o comentário na abertura das discussões da 1ª Conferência Anual de Alto Nível da Parceria para um Governo Aberto, que reúne líderes de 53 países na capital federal."

ER



3 comentários:

Anônimo disse...

Ué o PT, Lula etc não estão querendo sufocar o julgamento do MENSALÃO? Que convera? Eu em ?

Anônimo disse...

Pena que ela não sabe ler a Veja!


Sete anos!MENSALÃO!

"Trata-se da mais grave agressão aos valores democráticos que se possa conceber." É assim que a Procuradoria-Geral da República (PGR) qualifica o mensalão, nas alegações finais do processo. E a explicação da PGR é cristalina: "No momento em que a consciência do representante eleito pelo povo é corrompida (...), a base do regime democrático é irremediavelmente ameaçada". Para chegar a esta síntese do maior escândalo de corrupção da história do país, agora prestes a ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal, o Ministério Público reuniu as mais variadas evidências de recebimento de propina — testemunhos, recibos, livros contábeis, laudos, TEDs, DOCs, entre outros — e, a exemplo das CPIs que se debruçaram sobre o assunto, mostrou sua correspondência com a votação de matérias caras ao governo. Infográfico de VEJA.com aponta os beneficiários do esquema, as datas, os valores, os intermediários e as votações citadas na denúncia.

Brasileiro

Anônimo disse...

LULA E PETISTAS AUMENTAM PRESSÕES SOBRE MINISTROS DO STF NO MENSALÃO



Sob a supervisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, integrantes do PT se lançaram numa ofensiva para aumentar a pressão sobre os ministros do Supremo Tribunal Federal que julgarão o processo do mensalão.


Parlamentares e petistas com trânsito no Judiciário foram destacados para apresentar aos ministros a tese de que o julgamento não deve ser político, mas uma análise técnica das provas que fazem parte do processo.


O medo dos petistas é de que os ministros do tribunal sucumbam a pressões da opinião pública num ano eleitoral.O mesmo movimento tenta convencer o Supremo de que o julgamento não deve acontecer neste ano.