Translate

quarta-feira, 25 de abril de 2012

SOB A LUZ DE VELAS

Nuvens pesadas cobrem a terrinha. Em todos os segmentos. Tomara que caia logo um toró daqueles, que provocam enxurradas e carregam os entulhos que estão transformando nossa cidade numa curva de rio.
Tem de tudo: Sofá velho, boi morto, urubus encarapitados, pinicos furados, montanhas de pets, pneus carecas e muita palha de arroz.
Depois romperá o sol brilhante num céu azul e a corrente seguirá o seu curso.
Só assim.

John Chair

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou desolado, nunca vi tantos problemas nos comentarios e o pior é que tem fundamento, a coisa ta braba mesmo,vc precisa ser um equilibrista pra decifrar e priorizar os comentarios pois teu blog esta dando de 10 e olha acabou Itajuba noticias, OSM, etc e tal....quer se atualizar leia os comentarios do Blog do Zezinho, nota 10! Se vira ai camarada, organiza a coisa pois vc é NOTICIA!

Eu

Anônimo disse...

Cruz Credo, enxerguei a terrinha.A oposicao precisa unir-se para evitar isto!

Edson Riera disse...

Eu,

Por razões diversas não tenho conseguido dar mais atenção ao blog. Dezenas de comentários são "moderados" durante o dia. Vocês leem o publicado. O zelador lê todos e acreditem: Se aborrece muito com denúncias aparentemente absurdas que acabam se confirmando.
Quero ver como faremos durante a campanha eleitoral.

Anônimo disse...

Sua missão é dificil mas esperamos coragem, respeito e lealdade !
Doa a quem doer ! Anonimos unidos jamais serão vencidos. O importante não é ser anonimo é a VERDADE! Vamos em frente......hoje vc tem uma rede de informações diversificada e todos ja entenderam que é importante botar a boca no trombone, vc da o tom por ai porque vamos botar pra quebrar....

verdade