Translate

segunda-feira, 2 de abril de 2012

SOB A LUZ DE VELAS


Não sou de guardar rancor. O médico que me deu um tapa quando nasci, por exemplo, já estou quase perdoando.

Eugênio Mohallem (dono do melhor texto publicitário do Brasil e nascido na terrinha)

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem alguns politicos na terrinha que agem assim!

Aldo Gonçalves disse...

O Eugênio é ótimo, assim como os irmãos. Puxou aos pais, os queridos Rafic e Miriam.

Anônimo disse...

“É inevitável a instauração do pertinente processo ético disciplinar para o fim de promover a aplicação da sanção prevista no Estatuto, qual seja a expulsão do Partido”.

Por causa dessa frase, Demóstenes dirá, se vier mesmo a se desfiliar hoje, que o DEM o condenou antes mesmo de permitir a defesa.

O argumento é temerário. Essa estratégia de Demóstenes é idêntica à usada (sem sucesso) por José Roberto Arruda, que foi governador de Brasília e acabou perdendo o mandato. Arruda era do DEM. Em 2009, foi divulgado um vídeo no qual ele aparecia recebendo dinheiro irregular. O seu partido então anunciou a intenção de iniciar um processo de expulsão.

Arruda se antecipou. Pediu sua desfiliação. Em 16 de março de 2010, já sem partido por iniciativa própria, ele teve o seu mandato de governador de Brasília cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal. Por quê: desfiliação partidária imotivada.

Ou seja, ao se desfiliar hoje do DEM é possível que Demóstenes esteja apenas antecipando o processo de sua perda de mandato de senador.

Anônimo disse...

Esta turma do DEM é do DEMonio!

Anônimo disse...

DEMostenes, DEMonio,DEMruda, é o Capeta mesmo. DemmmmmmmmmmmmmmDemmmmmmmmmmmmmm