Translate

quarta-feira, 4 de abril de 2012

SÓ FALTA...


A popularidade da presidente Dilma Rousseff bateu recorde e chegou a 77%, segundo pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quarta-feira. Na pesquisa anterior, de dezembro de 2011, este índice era de 72%. Segundo o levantamento, a aprovação de Dilma é superior a de seus antecessores, Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva, no primeiro ano de governo. O Nordeste é a região que mais aprova o modo como a presidente governa (82%).

ER

5 comentários:

Anônimo disse...

(....chegou a 77%. )
Tai uma excelente comprovação de que o bom politico é aquele que respeita o voto do povão.
Fica no muro, quietinho, nada de aparecer, mudar, faz o basico, não enche o saco, deixa rolar , bota a equipe pra trabalhar e ficar na linha de frente.
Vai longe a Dona, aprende ai pessoal viu ? : Chico (Egoista), Jorge (Falador),Riera (Arrogante), Paulino (Metido a besta), Leandra (Blablabla).
É preciso competencia pra saber que não fazer é o segredo também.
Estudante

Anônimo disse...

Senhor Zelador anota ai:
Neste mes de abril a Sra. Dilma vai sofrer o maior revés e bombardeio dos últimos anos.

Amigo do Observador

Anônimo disse...

Menas..menas....vai receber é chumbo!

ANGELA MERKEL, CHANCELER ALEMÃ, EM ENTREVISTA AO SITE " MANAGER MAGAZIN" CRITICA AS DECLARAÇÕES DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEF QUANDO DE SUA VISITA À ALEMANHA.



No dia 6 de março, o site alemão 'Manager Magazin' publicou reportagem na qual comenta a recente visita da presidenta Dilma àquele país.
Segue, a seguir, o texto:


"Diante da arrogância da Dilma, a Chefe de Estado alemã, Ângela Merkel deu uma entrevista à TV alemã ontem à noite na qual mandou um recadinho:


Essa senhora vem à Alemanha nos dizer o que temos que fazer? Ora, a Alemanha vai bem, obrigado, apesar de tudo. "
Mas eu vou aproveitar para dar um conselho a ela: antes de vir aqui reclamar das nossas políticas econômicas, por que ela não diminui os gastos do governo dela e diminui os juros que são exorbitantes no Brasil?


Se eu posso emprestar dinheiro a juros baixos e o meu povo pode ganhar juros absurdos lá no país dela, não vou ser eu que direi ao meu povo que não faça isso. Ela que torne a especulação no país dela menos atraente."

Anônimo disse...

É a Dona Angela Merkel FALOU E DISSE!

Anônimo disse...

Pois é estas coisas ficam debaixo do taPeTe do PT né?