Translate

sábado, 21 de abril de 2012

QUE DÁ VONTADE, DÁ !

...Collor e fichas-sujas vão compor CPI do Cachoeira - Blog do Alpino






9 comentários:

Anônimo disse...

Nosso povo, nossa gente, nossos jovens,deveriamos queimar os Titulos dos POLITICOS isso sim !
Entrar no Senado na Camara nas Assembleias nas Camaras Municipais e queimar a identidades destes Vagabundos , mas não achamos graça, aceitamos, estes Palhaços rirem do povo !
Aceitamos um Judiciario vergonhoso, um Legislativo mesquinho um Executivo corrupto e a corrupção se alastrando como chuchu, pobre pais é aquele que só tem corrupto no poder e rico pais é aquele governado pelo PT!

Que democracia NOJENTA! Como somos um povo fraco!

Temos é que nos rasgar!

Anônimo disse...

Mais um motivo pra gente sentir NOJO!

O ministro Marco Aurélio Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), afirmou ao Última Instância que preferia não estar presenciando a troca de farpas entre os ministros da Corte Joaquim Barbosa e Cezar Peluso. “É lamentável o que estamos constatando hoje no jornal”.

Para Marco Aurélio a briga pública dos ministros "não contribui para o fortalecimento das instituições, ao contrário". "Quando integrantes da instituição digladiam, quem perde é a Corte. Nós estamos de passagem por ela e, aos olhos do jurisdicionado, isso não é bom”, afirmou o ministro.

Anônimo disse...

Não adianta quando não faz na entrada faz na saida. O maior preconceito não é dos brancos é dos negros mesmo!


Onde ja se viu estes HOMENS da JUSTIÇA maior de nosso PAIS ficarem de picuinhas perante a NAÇÃO, tinha é que manda-los pra casa!!!!

PQP!!PQP!!


Ao site, o ministro Peluso disse que seu colega da Corte Suprema tem um temperamento difícil, é uma pessoa insegura e tem receio de ser qualificado como alguém que foi para o STF não pelos méritos que tem, mas pela cor de sua pele.

"Ele é uma pessoa insegura, se defende pela insegurança. Dá a impressão que de tudo aquilo que é absolutamente normal em relação a outras pessoas, para ele, parece ser uma tentativa de agressão. E aí ele reage violentamente", disse Peluso ao site.

Em resposta, Barbosa classificou a gestão de Peluso à frente da Corte como “desastrosa”, além de acusá-lo de desrespeito com seus problemas de saúde - Barbosa sofre de um problema crônico no quadril, que o afastou de muitas sessões nos últimos anos. Para Joaquim Barbosa, Peluso "incendiou o Judiciário inteiro com a sua obsessão corporativista". Ele disse ainda ao jornal que "Peluso inúmeras vezes manipulou ou tentou manipular resultados de julgamentos, criando falsas questões processuais simplesmente para tumultuar e não proclamar o resultado que era contrário ao seu pensamento. Lembre-se do impasse nos primeiros julgamentos da Ficha Limpa, que levou o tribunal a horas de discussões inúteis; não hesitou em votar duas vezes num mesmo caso, o que é absolutamente inconstitucional, ilegal, inaceitável".

Anônimo disse...

Eu acho este cachoeira fantastico esta dando um banho em todo o Brasil.

Edson Riera disse...

Gente,

Estamos falando se Suprema Corte do país !

zelador

Anônimo disse...

Da mesmo vontade:

Em Itajubá estão instaladas cinco promotorias de justiça que corresponde a quatro varas judiciais, mais o juizado especial. Ao todo são quatro juízes, três nas varas cíveis, um na vara criminal e um no juizado especial.
Na promotoria trabalham apenas quatro promotores.

Segundo Arruda “estamos trabalhando aqui na promotoria com apenas quatro Promotores.

Para a comarca de Itajubá estamos com a falta de um Promotor de Justiça, que corresponde a 5ª Promotoria de Justiça”, afirma.

Anônimo disse...

E ai Vereador Paulino, cadeia neles? Ou blablaba?

O vereador Paulino Abranches, do Partido dos Trabalhadores (PT), acaba de concluir as investigações que estava realizando acerca de um suposto caso de desvio de verba no FIA (Fundo da Infância e do Adolescente), nos anos de 2009 e 2010.

As denúncias recaem sobre a então secretária de Assistência Social, Maria de Lourdes de Morais Silva, conhecida como Lourdinha, que agora ocupa a pasta da Saúde.

Segundo a conclusão do vereador, as irregularidades são inúmeras. Comprovado mesmo foi o desvio de R$ 6.000 para a compra de móveis para o "Comissariado de Menores" que a Prefeitura estaria abrindo próximo a Rodoviária. Para Paulino, isso não é função do FIA, portanto, está realmente comprovado que houve o desvio da verba. Além disso, os móveis, que teriam sido comprados com esse dinheiro, não foram encontrados. "Haviam me dito que os móveis estavam no CAIDE. Quando ocorreu a denúncia, tiraram de lá e levaram para o Conselho Tutelar.

Fui lá ver os móveis e não são os que foram comprados com o dinheiro do FIA. Cadê esses móveis?", questionou o vereador.

Anônimo disse...

Zelador se colocar qualquer politico do PT, seja para que cargo for, e do outro lado o Fernando Collor eu juro por tudo que é mais sagrado que voto no Collor.
Sabe por que?
É porque ele é mais honesto que qualquer PT, e tambem tem mais utilidade, e como presidente do Brasil até hoje não provaram nada de que tenha roubado alguma coisa.

Justiceiro

Anônimo disse...

Como bem disse Margaret Thatcher quando 1ª Ministra da Grã-Bretanha: "o socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros"

A frase abaixo foi dita no ano de 1931, por Adrian Rogers;

"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade. Para cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber. O governo não pode dar para alguém aquilo que tira de outro alguém. Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.

É impossível multiplicar riqueza dividindo-a.”
A...