Translate

quinta-feira, 26 de abril de 2012

PREOCUPAÇÃO DE ARAQUE

Ouvido ontem na Rua Nova:

- Ô cumpadre, ocê reparou que na terrinha o pessoal está acostumando a soltar cortinas ideológicas de fumaça, para defender interesses próprios e promover vingancinhas pessoais ?

- Num tinha pensado nisso não. Desenha prá mim.

- Por trás de praticamente todas a denúncias que correm na terrinha, e infelizmente quase todas verdadeiras, existe uma questiúncula pessoal.

- Termine o desenho.

- Poís é, como bater de frente não dá credibilidade e até provoca antipatia, o pessoal sai em defesa do povo, mas na verdade querem pegar de jeito alguém que tenha provocado alguma contrariedade, ou concorrência, ou não convidou pro casamento da filha. Dão uma de cidadão e de rebarba lascam um cascudo no outro.

- Éh...analisando assim friamente, faz sentido. Mas não é só aqui não. Ocê acredita que o Lula, Sarney e companheiros ao defenderem a implantação da CPI do Cachoeira estão querendo limpar o país ? Querem mais é pegar de jeito alguns "santinhos" inimigos possivelmente envolvidos.

- A parte boa é que nesses casos todos, pode espirrar lama e acabar acertando os "justiceiros"

- Falando nisso, onde será que fica a porta de saída ?

ER

2 comentários:

Anônimo disse...

Este texto parece ter sido escrito pelo Rodrigo Marques (alias leia-se sempre Dr.Edson)pois o Rodrigo não sabe escrever, não sabe usar o computador, celular, e ultimamente esta dedicando a abrir vinhos com sabre, assim na porrada mesmo, tá uma fera e de um humor a flor da pele; é meio que depressaão chamada (xmafraljorgismok987) demora pra sair do corpo, da mente e da alma!

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog, é dinamico , alias quando vc olha a pagina do IN e do OSM jornais tradicionais???inertes, sem vida, noticias velhas que ficam dias no ar da dó de ver o amadorismo desta gente mas devem vender uns 100 jornais por semana, justifica a monotonia, o seu blog é 9,9 boas noticias, bons comentarios, rede de comentaristas excelentes viu?, continue....boa sorte.


Executivo Helibras.