Translate

domingo, 15 de abril de 2012

A PARTIR DE AMANHÃ !

Enquanto isso numa pequena e pacata cidade do interior:

TEMOS VAGAS

Oferecemos bons salários e trabalho maneiro. Vagas para profissionais especialistas em vice-liderança, em alto secretariado, gerencias, chefias e assessorias diversas. Procure-nos a partir de segunda-feira (16/4). Contrato com duração de 8 meses com amplas possibilidades de prorrogação por mais 48.

ER 

13 comentários:

Anônimo disse...

Essa noticia é fantastica; acabo de tirar a nafitalina do terno e estarei la amanha com meu velho CV. Ja que a fila vai ser grande levarei um marmitex de apoio. Mando noticias....me deseje boa sorte!

EX

Anônimo disse...

Conheço esta turminha que estão na fila ai e tenho certeza que vão conseguir uma boquinha!

Anônimo disse...

É lamentavel que no final do mandato aconteça uma traição deste porte que realmente merece no minimo demissão de todos os membros do PT e uma grande reflexão do Dr. Jorge que conviveu tanto tempo com esta gente!
Momento de renovar e tentar salvar o que puder mas jamais vai se curar da decepção que o levara a uma grande derrota e fim de carreira. É a Vida!
O BPS se pudesse entender diria: BEM FEITO!

Edson Riera disse...

BEM FEITO,

Não vejo como traição. O PT poderia dizer que foi uma inevitável reação a uma traição anterior sofrida pelo não cumprimento de projetos.
Fato normal e corriqueiro na política.
Se o prefeito pensar com calma, não provocará nenhuma mudança no seu quadro de auxiliares. Mantendo os petistas nos cargos,manterá a corrente dissidente dentro do PT. Afinal todos precisam trabalhar. Contas não se pagam somente com ideologia.
zelador

Anônimo disse...

É verdade, quando consideramos uma pessoal normal, mas......acho que as coisas vão mudar!

Anônimo disse...

Coerente sua posição mas duvido que o Prefeito veja deste angulo.
Alias ele tem sofrido ao longo do periodo esta "obrigação"de ter o PT no seu governo !
Entre nós, quem aguenta? Creio que esta cruz que ele carregou foi suficiente para pagar os seus pecados. Agora ACABOU "para aaaaa nosssssa Alegria!

Anônimo disse...

O Prefeito usou a máquina administrativa com secretários, carros, telefone etc, para aliciar Petistas a votarem para o Paulino perder sua revindicação em o PT ter candidato Próprio.
Atitude condenável e anti-ética, que o VIce Laudelino sempre condenou, mas agora para seu interesse, apoiou e lamentavelmente participou.
O Mais triste ainda e que agiu como o senador Demostedes, que sempre pregou ética, mas quando para seu bem, as mandou para os quintos dos infernos.
Estou decepcionado e envergonhado de ter tantas vezes elogiado esse....Demóstedes itajubense.

Eleitor

Anônimo disse...

Caro Eleito,
O Laudelindo ta certo, assim é a vida politica.Agora o Jorge come ele com salada e tudo e vamos em frente.Se o Jorge não come-lo com certeza ele será comido!

Anônimo disse...

Eu tambem!Se arrependimento matasse..estaria morto.Que absurdo..quer comprar todos..tentou fazer isto com o PR tambem, mas nao teve sucesso.Vamos em frente para derrotar esse Demostedes Itajubense.

Anônimo disse...

Acabou a novela do PT mas,como conheço a turminha não acredito muito não.Laudelino,o grande lider vai mostrar toda a ética dos membros do PT em Itajubá.A turma do PT da PMI é da linha da pobreza(Laudelino) e não vai deixar a peteca cair e quem já está lá não vai quere perder a boquinha.PT saudações. Virgilio Machado.

Anônimo disse...

Que pobreza que nada.É a turma que quer levar vantagens em tudo..inclusive manter seu empreguinho de diretor e secretários da PMI.

Anônimo disse...

Virgílio o único partido que não pode de forma alguma falar em ética é o PT.
Não pode porque foi estruturado falando que não faria o que os outros fizeram de errado, mas no poder tem feito muito pior.
O caso Laudelino, demostenes itajubense, o aliciamento de companheiros é o pior erro que poderia cometer, foi desmascarado.

Eleitor indignado

Anônimo disse...

O PT lancou um germe na politica, o germe da Corrupção que se alastra e que jamais vai ser exterminado, o que eles não sabem é que este germe vai destruir cada um deles devagarinho é claro e como é mutante somente mudará as pessoas veja ai o exemplo do Laudelino que esta contaminado, no fim, e do Ulisses iniciando o processo para ser a proxima vitima deste germe! O Ulisses e o paulino, quando falamos da terrinha é claro!