Translate

segunda-feira, 9 de abril de 2012

NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO

7 comentários:

Aldo Gonçalves disse...

da internet:


E A VELHA E SÁBIA DAMA DE FERRO TINHA RAZÃO...

Margaret Thatcher não estava errada!
Sabe quantos países com governo socialista restam agora em toda a União Européia?

Apenas 3:
1.Grécia,
2.Portugal,
3.Espanha.
Os 3 estão endividados até o pescoço, quase arrastando todo o bloco de países para a crise.
Por que será?

A esquerda não diz que o socialismo é a solução p/ o mundo?

Como bem disse Margaret Thatcher quando 1ª Ministra da Grã-Bretanha: "o socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros"
A frase abaixo foi dita no ano de 1931, por Adrian Rogers;

"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade. Para cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber. O governo não pode dar para alguém aquilo que tira de outro alguém. Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.

É impossível multiplicar riqueza dividindo-a.”

Adrian Rogers, 1931

EM TEMPO:
QUANDO SE TIRA O DINHEIRO DA SAÚDE, DA EDUCAÇÃO E DA SEGURANÇA PÚBLICA PARA ESTÁDIOS DE FUTEBOL, CONCLUI-SE A INSANIDADE DO GOVERNO.

Anônimo disse...

NA arvore mais frondosa e frutífera do pomar o vento levou uma sementinha de parasita,
Se instalou e foi multiplicando. Hoje restam galhos secos e arvore esta morta.
O Brasil tem instalado em seus governos 700.000 petistas que jamais, nenhum deles, repito nenhum deles jamais criou um único emprego ou renda.
Odeiam os que são produtivos, mentem e sugam tudo.
Vão matar o Brasil. Eu estou avisando há tempos que eles são parasitas e improdutivos, ou você conhece pelo menos um que gera emprego e renda ?

Caçador do Impossível.

Anônimo disse...

Mensagem para o Cacador do Impossivel:
Esquece meu amigo, nos do PT finalmente conseguimos realizar o nosso sonho de ganhar dinheiro e poder sem trabalhar e sem muito esforço, vivemos no paraiso.Veja só o nosso Deputado do PT já economizou e comprou duas lotericas por 400 mil , coisa que outro jamais conseguiria, fez uma casa centenaria, gera empregos para os companheiros etc e tal. Então fique na sua e esquece esta sua conversinha não vai a lugar nenhum, venha para o PT e viveras feliz.
PT

Anônimo disse...

EM TEMPO:
QUANDO SE TIRA O DINHEIRO DA SAÚDE, DA EDUCAÇÃO E DA SEGURANÇA PÚBLICA PARA ESTÁDIOS DE FUTEBOL, CONCLUI-SE A INSANIDADE DO GOVERNO.

Igual aqui, colocando o dinheiro na Associação Comercial, CDL, Parque exposição! O resto que se dane!

O Prefeito esta certo!

Anônimo disse...

Que bom que existe meia duzia de pessoas com visão mas que realmente de NADA ADIANTA pois a grande maioria esta noutro mundo onde a realidade é diferente!

Anônimo disse...

Caro anônimo,
Imagine-se indo a Belo Horizonte, e no banco da frente o motorista com o Ulysses . No bando de trás o Laudelino de um lado e o Paulino do outro, e você sentado no meio.

D.

Anônimo disse...

Bom acho que isso nunca vai acontecer pois eles aprenderam a não viajar mais de onibus, agora numa situação desta eu com certeza realmente fico em PIRANGUINHO!