Translate

quinta-feira, 19 de abril de 2012

HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA


Conforme decidido firmemente por 6 votos de diferença, o PT deverá ter candidato próprio para a prefeitura em 2012. Estabeleceram a data de amanhã como limite para apresentação de pré-candidatos. O prof. Paulino já se apresentou.
Dificilmente perderão a oportunidade de se colocarem "a disposição do partido", o Dr. Paulo Salomon e mais uns dois. Caso isso aconteça estão programadas prévias internas.
Aí vai tempo e entrará em cena o imponderável. Reuniões, reuniões, reuniões.
Literalmente fico imaginando os petistas da atual administração circulando com justíssimas saias. Passinhos curtos, inseguros e observando os acontecimento com o "rabo dos olhos"
Período difícil para o PT. 
Em âmbito federal, num gesto que beirou a loucura (partindo dele), o Sr. Luis Inácio, como sempre despachando no Palácio Sirio-Libanês, em São Paulo, definiu pela instalação da CPI do Cachoeira(a Dilma está fora disso - toma conhecimento pela imprensa, como nós.).
Pura criação de cortina de fumaça. Provocação de desvios de atenções.
Sabem que algum preço será pago. Alguns companheiros irão para a degola. Os "capos" estarão protegidos.
Ordens foram dadas para os soldados sairem em defesa do indefensável. Vale tudo: Blogs, facebook, rádios e principalmente igrejas.
O mantra será cansativamente repetido: O mensalão não existiu. O mensalão foi criação da revista Veja, o mensalão não existiu. O mensalão foi criação da Veja. O mensalão não existiu. O mensalão foi criação da veja.
A web será varrida por blogueiros "chapas brancas" financiados pelas estatais. "Amigos" do facebook, todos compartilhando intermitentemente contra-informações recebidas do Partido.
A terrinha não ficará livre.
Não será fácil que prevaleça a justiça. O STF trabalhará sobre pressão total.
Oposição no congresso não existe. Repito, não existe.
Forças vivas da sociedade ? CNBB, UNE, OAB, etc - Estão todos "giboiando".
O que nos resta ?
A imprensa livre.
Caso não prevaleça a justiça, o último que sair que apague a luz.
ER 

4 comentários:

Anônimo disse...

O GERME da corrupção concebido pelo PT esta tão forte que tenho a impressão de que vai contaminar até a Justiça, vamos aguardar!

Anônimo disse...

Aqui na terrinha continua "giboiando" a OAB,CMI,ACIEI, CDL, SIMMEI, UNIFEI, CODIT, TI,GERPI etc.

IMPRESSIONANTE!

Anônimo disse...

Por Onde Anda o Bozó PT?

Amigo do Cacador

Edson Riera disse...

Amigo do Caçador,

Apesar das muitas discussões sempre fui amigo do Bozó. Dava para conversar e debater. especialista em tocar cuíca. Não tive mais notícia dele.

zelador