Translate

quarta-feira, 25 de abril de 2012

FRASE DO DIA

Não há o que substitua alguém capaz de ver as coisas como realmente as são.

(Augusto Nunes sobre Paulo Francis)

14 comentários:

Anônimo disse...

Olha ai a terrinha no ar, de novo, né Reitoooooooorrrrr:

A reportagem da EPTV, em seu todo , está disponível no link abaixo :


< http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2012/04/mp-investiga-salas-provisorias-oferecidas-alunos-em-universidade-html >


A situação chegou infelizmente a este ponto, e não foi por falta de alerta nem de avisos, sempre rechaçados com o maior desrespeito.

Anônimo disse...

Só oculos e lente de contato!

Anônimo disse...

Puxa vida todo dia uma noticia ruim, é Prefeito é Reitor é Presidente da CDL é Vereador é.....como é triste tudo isso!

Porque este pessoal é do mal?

Marta

Aldo disse...

E da Óptica São Francisco, claro.
E que agora montou seu depto popular, a preços sem competição, em frente ao Hospital Escola.

Anônimo disse...

Aldo, cuidado com muita conversa, senão vão ai e vc ja sabe o que acontece, fica sem vião, no escuro, entendeu?

Anônimo disse...

E ai Dep. Dimas?????

Vamos repassar ao caro leitor a lista dos deputados federais e senador que não assinaram o pedido de criação da CPMI do caso Cachoeira e que são de Minas Gerais, ou seja, nossos mais que legítimos representantes. São eles: os deputados Aelton Freitas (PR), Antônio Roberto(PV), Aracely De Paula (PR), Dimas Fabiano (PP), Eduardo Azeredo (PSDB), Eros Biondini (PTB), Lael Varella (DEM), Luis Tibé (PTdoB), Márcio Reinaldo Moreira (PP), Mário De Oliveira (PSC), Saraiva Felipe (PMDB), Toninho Pinheiro (PP), Walter Tosta (PSD) , Zé Silva (PDT) e o senador Clésio Andrade (PMDB).

Anônimo disse...

A mais alta corte de Justiça do país está precisando, urgentemente, de um choque de alto respeito. Na semana passada, assim que o Ministro Cesar Peluzzo deixou a presidência do Supremo Tribunal Federal, seu colega, o Ministro Joaquim Barbosa, nomeado por Lula, acusou-o de haver supostamente manipulado uma série de julgamentos, citando expressamente o caso do julgamento da ação que envolvia o Senador nordestino Jader Barbalho, a primeira onde se discutiu a aplicação da chamada Lei Ficha Limpa. Não é a primeira vez que Joaquim Barbosa procura os holofotes da imprensa para criticar seus pares do Supremo. Desde que foi nomeado por Lula para o cargo, festejado pelo próprio padrinho por ser o "primeiro Ministro negro do STF", como se isso tivesse alguma importância real, Barbosa assumiu uma certa postura de senhor da moral e dos bons costumes do Judiciário.

Anônimo disse...

Achei que a rádio Jovem foi injusta com o Virgilinho. Logo o Virgilinho, tão pequenininho. Ele mandou um e-mail para a rádio Jovem, comentando sobre o tal contrato de 90 mil reais (pôôôôxa, 90 paus, cara!!!!) que a rádio tem com a Prefeitura para fazer propaganda. No sábado passado, o Mafra, dono da rádio, xingou o Virgilinho. Isso não se faz.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Não ouvi e nem sei sobre o assunto. Conheço o Virgilio desde os primórdios do século passado. Ele é um apaixonado e muitas vezes, como todos nós, compra brigas. É o tipo do amigo que não aparta briga. Chega dando voadeira.
É meu irmão.

zezinho

Anônimo disse...

A verdade dói,pois se fosse mentira ele não se incomodaria e com certeza não me xingaria pois é uma pessoa muito educada e ética.Adão de Resende explicou muito bem hoje no programa do JR.Disse que o contrato é de 90 mil mas a Radia Itajubá só faturou uns 8 mil.Eu acho que deu zebra quando descobriram ;então a boquinha foi pro brejo com vaca mais bezerro. Virgilio Machado

Humberto disse...

Zezinho,

O Paulo Francis está certo. Vou repetir o que já escrevi outro dia.

" Nós distorcemos as evidências ( ou as coisas ) para fazê-las caber em nossas ideologias, manias, fixações,convicções, obsessões, birras, raivas, conveniências etc.etc.etc. )"

Assim fica difícil enxergar a coisa como ela é.
E quando não se enxerga a coisa ou a situação como ela é, cai-se no que o Kanitz diz :

"O maior erro que se pode cometer na vida é procurar soluções certas para os problemas errados".

Humberto.

Aldo disse...

Não entendi. Sem vião, no escuro???

Aldo disse...

estou com o Virgilinho en qualquer situação. Ele não fala bobagem.Diz o que deve ser dito. E é meu amigo...

Edson Riera disse...

Aldo,

O Roberto Lamoglia que participa do programa da Jovem aos sábados, informou que nada (como foi comentado) foi dito sobre o Virgilio, de quem também é amigo de longa data (antes de mim) pela idade dos dois.
Conhecendo o Roberto, ele não teria deixado de defender o "Véio".
No momento, na terrinha, todos estão se sentindo com a auto-estima no roda-pé. E pior, que com razão.

zelador