Translate

quarta-feira, 4 de abril de 2012

FRASE DO DIA


Ser petista, afinal de contas, é nunca ter de pedir perdão.

Reynaldo Azevedo

2 comentários:

Anônimo disse...

Petista só pede ParTicipação!

Anônimo disse...

Grito de Alerta.Ainda há esperança?
Passando próximo a Assembléia Legislativa agora pouco percebi a grandeza do movimento patrocinado pela FIESP e CIESP. Fiquei surpresa ao ver a quantidade de trabalhadores participando da manifestação. Todos vestindo coletes da cor laranja se aglomeravam nas redondezas, a maior parte deles comendo lanche distribuídos pelos patrocinadores.
Helicópteros sobrevoavam a região e a voz rouca do sindicalista tentava gritar mais alto enfocando a razão do evento. Era um grito de alerta para incentivar ainda mais o manifesto a favor da produção e do emprego. Segundo Skaf, as medidas do governo são positivas, mas insuficientes. Disse também que a sociedade deve ser menos tolerante com o mau uso do dinheiro público.
Eu ali parada, participando indiretamente da manifestação comecei a ter esperança, pois no Brasil tudo começa em abril e se concretiza em setembro. Quem sabe é um sinal de mudanças? Ainda me emociono muito com essas manifestações políticas, e, como diz o ditado popular:"Governar é como tocar violino; a gente pega com a esquerda e toca com a direita".
Um caso a pensar...
Bah