Translate

sexta-feira, 6 de abril de 2012

FILA NO CORÓ PARA COMPRAR PASTEL

Fotografia tirada hoje cedo em frente ao Bar e Pastelaria do Coró, evidentemente, todos interessados em adquirir pastéis de bacalhau. Face ao grande interesse demonstrado pelo público, os proprietários limitaram a venda a seis unidades por pessoa. Os pastéis de carne e queijo estão liberados para qualquer quantidade.
Sucesso total a inauguração do primeiro sistema Drive Thru. Ou seja, compre sem sair do carro. Os moradores da Boa Vista já estão acostumados com o sistema. Os clientes de outros bairros estão sendo orientados sobre o funcionamento, no próprio local.

É a vida...

ER  

5 comentários:

Anônimo disse...

Que pobreza Zezinho, vai comer Bacalhau no Cezario, no Xodó, no Sem Nome, olha ja falei pro Sandro que eu pago a conta.
Sai desta de Pastel meu, isso da azia, faz mal pro colesterol !
Fora que não tem higiene nenhuma lá, é dinheiro com pastel, oleo vencido etc e tal.

Saude é o que interessa.
Dom C.

Anônimo disse...

Gente que absurdo ai em Itajubá não tem McDonald's ?
Joe/São José dos Campos

Anônimo disse...

Va para Maria da Fe é melhor que comer pastel:

De 4 até domingo dia 8, está sendo realizado o Festival Gastronômico de Maria da Fé, dentro do qual se destaca a Festa do Azeite.
Tudo começou quando algumas mudas de oliveira foram lançadas nas praças de Maria da Fe'. Prontamente germinaram e apresentaram bons frutos. Tanto bastou para que se plantassem oliveiras, em vários outros locais e hoje, decorridos 6 anos, Maria da Fé se apresenta como produtor de um belo e honesto azeite.

Anônimo disse...

Ja que é seu amigo diga pra eles melhorarem na limpesa,higiene e tal pois realmente é oleo vencido e muita sujeira no local, fui la uma vez e realmente me lembrei da Pastelaria do Cham no apollo anos atras, bom mas sujo!E hoje eu vejo que era nojento mesmo.

Passarinho

Anônimo disse...

Sou o quarto do fila.