Translate

domingo, 1 de abril de 2012

ESTÃO NO DICIONÁRIO

Estão lá no Dicionário Houaiss da Lingua Portuguesa. Estamos só repetindo.

MALFEITO - crime, delito, malfeitoria, o que traz  prejuízo, malefício, o que é ruim, má ação.


MALFEITOR que ou aquele que comete crimes ou ações condenáveis, que causa mal, criminoso. Coletivo: alcatéia, bando, choldra, malta, quadrilha.

ER

5 comentários:

Anônimo disse...

Denúncia gravissíma:
Venho através do blog, como serviço de grande utilidade para a humanidade, denunciar para a Sra. Angela Colares e Luiz Santiago, defensores do planeta, que jornais estão sendo distribidos envelopados em sacolas plásticas.
Como sacolas de plasticos estão proibidas:
Solicito para que deixem seus afazeres menos importantes,para darem um flaga nos entregadores de jornais, e fazerem um grande reboliço, que gerará grande escandalo. Como salvadores da humanidade,o povo agradecido vai aplaudi-los nas ruas e nas urnas.
Os Jornais envelopados são: O Estadão, A Folha, O E.MG, O Sul de Minas e o Itajubá Notícia. Sendo este último, por vender muito mais que os outros, é o que mais plástico distribui.

Eleitor agradecido por antecipação

Anônimo disse...

Quero saber o seguinte, se caso em dias de chuva eu receber meu jornal molhado, quem é que vai me dar outro enxuto?
Essa Angela ?
Esse Santiago não é porque ele envelopa com plástico o Sul de Minas.
Melhor parar com essas besteiras.

Anônimo disse...

Falando em O SUl de Minas,dizem que os padres querem o Jornal de volta, pois ainda não receberam a grana pelo valor combinado na venda.
Vamos ver a lisura do transparente.

Leitor

Anônimo disse...

Será que os Padres esTao sem papel no banheiro?Ou será que o Rodrigo Marques botou urucubaca no SM? Ouvi que ele e o Chico vão arrendar o Jornal? Ou será o Tião riera?

Anônimo disse...

É o Tiãozinho mais o filho que vão "arrendar"o Jornal, igual como fizeram na Futura do então Aureliando Chaves Bobão da Silva.