Translate

segunda-feira, 16 de abril de 2012

ENCICLOPAC

5 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo disse e esta na enciclo-p.t. :

PeTismoLudilGermmaxlaupauuliss:

Germe implantado pelo PT na politica, virtualmente é o germe da Corrupção que se alastra e que jamais vai ser exterminado, o que eles não sabem e não descobriram ainda e olha que o PSDB tem tentado um antiodoto, é que este germe vai destruir cada um deles devagarinho é claro. Como é mutante somente mudará as pessoas veja ai o exemplo em Itajubar do Laudelino que esta totalmente contaminado, já no fim, e do Ulisses iniciando fortemente o processo e já é proxima vitima deste germe!
O Ulisses e o Paulino,sendo contaminando dia apos dia com sintomas estritamente faceis de identificar e terão naturalmente o tempo nescessario para um final como o velho Laudeliiiiiiiinnnnno, nas profundezassssssss da profunda politicagem do fim do munnnndoooooo.
Que triste.
PT do futuro

Anônimo disse...

Demo=Demonio=Go va PT+Gia=PTITAJUBÁ:

Demagogia é a estratégia de obter poder político apelando aos preconceitos, emoções, medos, vaidades e expectativas do público, tipicamente por meio de retórica e propaganda passionais, e frequentemente usando temas nacionalistas, populistas ou religiosos. Em termos etimológicos provém do Grego, querendo dizer "a arte de conduzir o povo".

Em política, a demagogia está associada a propostas e declarações que não podem ser postas em prática, feitas apenas com o intuito de obter benefício eleitoreiro ou de popularidade para quem as promete.

Anônimo disse...

Senhor PT do Futuro,

Infelizmente o senhor tem 100% - cem por cento - de razão.

PT desiludido

Anônimo disse...

Olha ai o germe:

A Comissão de Ética Pública da Presidência da República decidiu nesta segunda-feira (16) abrir procedimento preliminar para investigar o envolvimento da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, em denúncias de supostas irregularidades na compra de 28 lanchas pelo Ministério da Pesca. Ideli foi titular da pasta antes de assumir a articulação política do governo.

Anônimo disse...

Sete anos!MENSALÃO!

"Trata-se da mais grave agressão aos valores democráticos que se possa conceber." É assim que a Procuradoria-Geral da República (PGR) qualifica o mensalão, nas alegações finais do processo. E a explicação da PGR é cristalina: "No momento em que a consciência do representante eleito pelo povo é corrompida (...), a base do regime democrático é irremediavelmente ameaçada". Para chegar a esta síntese do maior escândalo de corrupção da história do país, agora prestes a ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal, o Ministério Público reuniu as mais variadas evidências de recebimento de propina — testemunhos, recibos, livros contábeis, laudos, TEDs, DOCs, entre outros — e, a exemplo das CPIs que se debruçaram sobre o assunto, mostrou sua correspondência com a votação de matérias caras ao governo. Infográfico de VEJA.com aponta os beneficiários do esquema, as datas, os valores, os intermediários e as votações citadas na denúncia.