Translate

sexta-feira, 13 de abril de 2012

EM OUTROS TEMPOS

Não confundam saudosista com memorialista. Pobre da terra que não cultiva o seu passado. na Boa Vista tentamos.
Indiscutivelmente o grande celeiro de craques de futebol na terrinha foi a Boa Vista. Duas grandes equipes: A maior de todos os tempos na cidade, o Vasco Futebol Clube, também conhecido como o "Lobo da Boa Vista" e o "Smart Futebol Clube", o Leão da Boa Vista, do Sr. Ademar Dentista, da família Mandolesi, do Sr. Luis Camilo e tantos outros.

Em pé: Pipe, Zéze Barbedo, Zeca Traviata, Mauro da Cidinha, Zé Maria do Sr. Ditinho Euzébio, Olavo (?), Coréia, Barba Azul. Agachados: Dirceu Giboinha, Zezé Cascardo, Virgílio Machado, Sócrates Sarlas, Mário (primo do Sócrates) ou seria o Gilbertinho? e Cati.


4 comentários:

Humberto disse...

Edson,

Dessa turma eu me lembro do : Pipe, que se não me engana os poucos neurônios que restam tinha um irmão que era centroavante do Yuracan - Saméia ou Saméa.
Lembro do Cascardo, do Virgílio, do Socrátes ( colega de escola na dna. Dule Mandolesi ), do Mauro, do Barba Azul e do Cati.

Bons tempos...

Humberto.

Edson Riera disse...

Humberto,

Irmão do Pipe é o Ginha.

O Sameia é masseli.

edson

Humberto disse...

Edson,

Correto. Confundi tudo. Sameia é irmão do Adailton Masseli.
Obrigado.
Humberto.

Anônimo disse...

Caro Edson,é o Mario Botina(calçava 46) primo do Socrátes que carinhosamente nós(eu e você) chamavamos de ZORBA,o greco) era um grande jogador(seleção de Lavras) e que nas férias vinha para Itajubá. O outro é o Olavo Riera.O jogo foi contra a seleção da Aveni da e o resultado foi 3x3. Virgilio Machado