Translate

quinta-feira, 26 de abril de 2012

DIRECIONANDO O FÓCO

3 comentários:

Anônimo disse...

Boas ações devem ser incorporadas em nosso cotidiano. E nada melhor que aproveitar o dia de hoje para incentivá-las: Dia Mundial da Boa Ação

Que seu Blog fortaleça ainda mais e se tranforme numa trincheira da justiça e da defesa de nossa terrinha e de nossa gente.

S.

Anônimo disse...

cúpula do PMDB no Senado subiu o tom e, nos bastidores, já ameaça convocar o ex-presidente Lula a se explicar caso o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, seja chamado a depor na CPI mista que investigará os esquemas do bicheiro Carlos Cachoeira.


Lula é suspeito de aceitar suposta doação de R$ 1 milhão do contraventor, para sua campanha de 2002, em troca da legalização dos bingos.


Temendo virar alvo de adversários na CPI, devido ao aumento de contratos com a Delta no Rio, Sergio Cabral pediu apoio ao PMDB.

Anônimo disse...

Ná lógica dos erros e acertos inerentes ao padrão nacional dos PeTralhas vamos acompanhar com certeza a lógica das explicações no grande??? ou pequeno expediente do defensor indefensável do PT Professsor Paulino.Lá nave se vá. Virgilio Machado