Translate

quarta-feira, 4 de abril de 2012

DIPLOMA DE POLÍTICO

Ouvido ontem antes de começar a procissão na Boa Vista:

- Ô cumpadre, não entendi muito a analogia feita pelo Chefe, ontem numa palestra da irmandade.

- Desembucha homem !

- Uai, ele disse que os quatro anos como vereador eram equivalentes aos quatro anos da escola primária. Aprendeu o básico. Os quatro anos como vice, eram equivalentes ao ginásio, como antigamente se falava. Aprendeu um pouco mais. Os primeiros quatro anos na chefia, equivalem ao antigo curso científico e o cursinho pré-vestibular. Nos próximos quatro anos já vai atuar com curso superior tirado e diploma na parede. Agora sim, vai começar a produção.

- Nossa Senhora ! Faz sentido...

- Éh...Pegou gosto.

ER

3 comentários:

Anônimo disse...

Demora que ele passe pelo supletivo e dê sossego pra gente!

Anônimo disse...

PHD em administraçào publica, alias ta montando uma equipe fantastica (só vai dar GLOBO) Secretarias de Saude, Educação etc sendo noticiadas pela Globo, PODE? O home é uma fera! Comprou agora oSM e finge pagar para o IN as publicações da PMI, esta enrolando ate o Rodrigo da Futura!
Funcionario

Anônimo disse...

Cadê? Cadê ? Onde ? Vc viu? Nossa? Não aguento mais esperar! QUERO TRABALHAR? SERA?





15/07/2011



Governo de Minas, Siemens e Prefeitura anunciam instalação de unidade em Itajubá



O governador do Estado, Antônio Anastasia; o presidente da Siemens, Adilson Primo, e o prefeito de Itajubá, Dr. Jorge Renó Mouallem, anunciaram oficialmente na quinta-feira, 14, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, que Itajubá é a cidade escolhida para sediar a nova planta industrial da multinacional Siemens. Com o início das atividades de produção já em 2012 e a previsão inicial de geração de 700 empregos diretos, o investimento total poderá chegar a R$ 500 milhões. Em Itajubá, serão produzidos em duas fábricas, no mesmo local, motores elétricos de baixa e média tensões e redutores mecânicos que serão utilizados pelas industrias de mineração, açúcar e etanol, de todo o Brasil, com previsão para exportação. Quando a fábrica estiver em plena capacidade de operação, o que acontecerá até 2016, a previsão total será de 1.100 novos empregos diretos.

Na cerimônia, o governador enfatizou: “A Prefeitura de Itajubá teve participação fundamental neste investimento, na disponibilização do terreno e outros benefícios. Cumprimento a administração municipal por mais esta bela conquista. É o sul de Minas e Itajubá firmando mais uma vez ser um grande polo de desenvolvimento tecnológico do Brasil”. Já o presidente da Siemens reafirmou a participação da Prefeitura nesta conquista: “Foi determinante para a escolha de Itajubá o apoio da Prefeitura desde o início, além da disponibilidade de mão-de-obra qualificada e a logística, pois a cidade está próxima aos principais polos industriais, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte”. Através da lei de incentivo fiscal, a Prefeitura disponibilizou para a empresa a doação de um terreno de mais de 331 mil m² e isenção dos impostos. A Lei 2840, de incentivo à empresa, foi votada e aprovada por unanimidade na Câmara Municipal de Itajubá. A Siemens será instalada na avenida Poços de Caldas, BR 459, bairro Ponte Alta.

Ainda no gabinete do governador, em Belo Horizonte, o prefeito de Itajubá, Dr. Jorge Renó Mouallem, afirmou: “Dentre as inúmeras conquistas como a ampliação da Helibras, Unifei, concretização do Parque Científico e Tecnológico e a ampliação de outras empresas, a vinda da Siemens reafirma que Itajubá está vivenciando sim um marco histórico em desenvolvimento econômico”. O prefeito também agradeceu a todos que participaram deste processo. “Agradeço principalmente ao governador de Minas, Augusto Anastasia, e sua secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, Dorothéa Werneck, por terem viabilizado tudo para que a empresa pudesse ser instalada em Minas. Ao presidente da Siemens, Adilson Primo, e toda diretoria da empresa. Também ao vice-prefeito Laudelino Augusto; secretário de Planejamento, Alexandre Almir de Carvalho; ao secretário de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio, Francisco Braga, juntamente com suas equipes; aos vereadores de nossa Câmara Municipal, que não mediram esforços e, em tempo recorde, votaram e aprovaram o projeto e ao deputado estadual, Dalmo Ribeiro, também presente na reunião, por estar sempre ao nosso lado em todos projetos importantes para nossa comunidade”, finalizou o prefeito.

Estiveram presentes também, na capital mineira, o vice-prefeito, Laudelino Augusto; o secretário de Planejamento, Alexandre Almir de Carvalho; o secretário de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio, Francisco Braga; o presidente da Câmara Municipal de Itajubá, Antônio Raimundo Santi – que na oportunidade entregou uma homenagem do Legislativo ao presidente da Siemens; toda diretoria da empresa; a secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, Dorothéa Werneck, e o deputado estadual, Dalmo Ribeiro.