Translate

quarta-feira, 11 de abril de 2012

DEFENDENDO PODEROSOS

Guardem bem:
Um cidadão ou uma empresa contratou os afamados e, pressumo, caríssimos serviços dos advogados Márcio Thomaz Bastos e Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay.
Saiam debaixo, o negócio está feio.
Os contratantes sempre saem dos questionamentos, caminhando sobre o vento, como dizia um filosofo baiano.
Mas no pensamento do povo...

ER

4 comentários:

Anônimo disse...

PODEROSOS DEFENDENDO PODEROSOS!

Anônimo disse...

Com estes advogados vc pode fazer o que quizer por ai que não acontece nada!

Anônimo disse...

Vamos colocar uniformes nesta gente e fazer ordem unida já:

BRASÍLIA - O Conselho Federal de Medicina (CFM) entende que a solução para a falta de médicos no interior passa pela criação de uma carreira semelhante à de promotores, juízes e militares. Essa seria uma forma de obrigar os profissionais da saúde a trabalhar alguns anos em municípios distantes e de difícil acesso, antes de migrarem para as capitais e cidades de maior porte.

Como o GLOBO mostrou no domingo, prefeituras têm dificuldade para atrair médicos, mesmo oferecendo salários acima de R$ 20 mil por mês. Um programa do Ministério da Saúde que oferece bônus nas provas de residência médica a recém-formados que aceitem trabalhar um ano no interior ou em áreas de risco de grandes cidade também patina: as 7.193 vagas oferecidas por mais de mil prefeituras só despertaram interesse em 1.460 profissionais.

- No interior, a carreira de Estado talvez seja a única solução. Como qualquer profissional, o médico vai aonde o mercado está. E, aonde o mercado não foi, o Estado tem que ir - diz o segundo vice-presidente do CFM, Aloísio Tibiriçá.

Segundo ele, a criação de um carreira nacional de médico no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) foi discutida no fim do governo Lula e chegou a receber o aval do então ministro da Saúde, José Gomes Temporão. Mas não foi adiante. O próprio ministério informa que 2.130 prefeituras lutam para manter ou expandir o programa de Saúde da Família. E a principal causa é a falta de médicos.

Sugiro um quepe branco e coturno branco.

Anônimo disse...

É o Chico tem que espernear mesmo, pois mais uma vez esta brigando com a pessoa errada. Vai se dar mal.

Sei das coisas