Translate

quarta-feira, 18 de abril de 2012

CONTINUA VALENDO

Entrando hoje na cidade ouvi no carro parte de entrevista do Sr. Prefeito, que estava acompanhado do Sr. Secretário de Obras, Sr. Nem Rennó.
Se mostravam animados.
Lembrei-me de um fato ocorrido no século passado e fui conferir. Naquela ocasião (inicio do gestão atual), excedendo a meu direito como cidadão, tomei a liberdade de pedir (telefonicamente) para o Sr. Secretário que olhasse com cuidado as dificuldades de acesso a fabrica da EMDEP, no Distrito Industrial.
Na oportunidade, educamente ele me disse que dentro de uns 30 dias a questão estaria resolvida. (foi assunto de post no blog).
Acreditem se quiser. Pasmem ! Constatei hoje ao vivo e em cores:
O calçamento chegou a 20 metros da Emdep e parou!
Estamos falando de dois anos ou mais. Cheiro de vingança, pirraça e falta de visão no ar.

Continua valendo (lamentavelmente) o post do dia 10 de março de 2011 : Atitudes que não levam a nada.


"CAMINHO PERIGOSO

Do Houaiss:
Hombridade - 1) ar viril, másculo 2) retidão de caráter; dignidade; honradez 3) grandeza de ânimo; coragem 4) pretensão de ombrear-se com alguém que lhe é superior.
Do espanhol Hombredad - qualidade, dignidade de ser homem.

Ouvi hoje na Futura a notícia que o senhor Prefeito, em entrevista a uma de suas rádios favoritas, desancou a empresária Francisca, diretora da Endep. Teria inclusive citado que teria lhe faltado hombridade, ao buscar junto a imprensa, em especial a rádio "rebelde" Futura FM, providências para conseguir um acesso digno a sua empresa.
Blog: Reação típica dos atuais administradores de plantão. Atacam o questionador, o cidadão e não o problema em si.
A senhora Francisca representa uma empresa espanhola que na terrinha gera riqueza e empregos. Fala e assina em nome dos proprietários. Em assim pensando, a derrapada verbal do alcaide chegará até a Espanha.
A Diretora confirmou que em fevereiro de 2009 entregou, em mãos, documentação sobre o assunto ao administrador Municipal.
Com tantas dificuldades, esse episódio é de uma bobeira marcante.
Como cidadão e conhecedor das dificuldades, peço desculpas aos empresários. Paciência, que isso passará.
Apelar as entidades de classe? Esqueçam! "

ER




5 comentários:

Anônimo disse...

Para sua informação ontem o Prefeito e Turma foram na Orteng (Fotos no site da PMI) e la estiveram com o Dignissimo Sr. Eng. Andre Gesualdi e TURMA observando as obras locais.

No fundo: GOZAÇÃO, principalmente porque a Sra. Paquita é uma pessoa fantastica e não merecia esta situação.

Agora pergunto: Cadê o Presidente do Sindicato da INDUSTRIAS Sr. André? Cade o presidente da ACI ? da CDL? Cade o secretario da Industria? Cade os COLEGAS da Mahle, Orteng, etc.

Bando de incompetentes maldosos, principalmente! Alias meu camarada Zelador o Sr. NEM é assim mesmo sempre promete e nunca cumpre será um grande Vice.

Se fosse na Mahle, Orteng, Helibras ja teriam resolvido, mas.....

Micro industrial

Anônimo disse...

O calçamento chegou a 20 metros da Emdep e parou!

E vai ficar assim mesmo pra esta mocinha aprender que quem manda é o Prefeito e nois do PT!


Funcionario

Anônimo disse...

fiquei enjoada e tive que tomar remédio e até não consegui almoçar em decorrência da fala de nosso competente prefeito com seu secretario Nem, futuro vice..eh..eh..eh

so anonimo

Anônimo disse...

Esse tal de NEM é igual tapete velho , que é humilde por fora, mas se levantar ...por baixo , quem ver não vai acreditar.

E.P

Anônimo disse...

NEM?
Nem de perto nem de longe e nem Nunca!

Enrrola, enrrola de tanto que é gordo!