Translate

terça-feira, 17 de abril de 2012

CONTA GOTAS

1 - Novo candidato - A reunião da executiva do PTB-MG hoje deve definir o deputado Eros Biondini como pré-candidato a prefeito de Belo Horizonte. O Deputado é ligado na terrinha ao Vereador Joel da Guadalupe. (PTB/PSDB - Tudo a ver).

2 - Verdadeiras aulas têm sido as entrevistas e pronunciamentos do Prof. Paulino/PT. Não sobre projetos e sistemas públicos administrativos, mas de como desvencilhar da responsabilidade conjunta do seu partido com o atual governo. Lambari ensaboado é pouco.  É o que os experts chamam de eloquência indefinida.

3 - Primeiro lugar nas paradas de sucesso da terrinha, mais precisamente da Boa Vista: O sorvete de abóbora com côco e o picolé de côco queimado da sorveteria Alaska. Compre é leve para casa.

4 -   Escreveu a Veja: "Susurre a palavra mensalão aos ouvidos de um petista nos dias que correm e ele vai reagir como se uma buzina de ar comprimido tivesse sido acionada a centímetros de seus tímpanos. A palavra de ordem emanada do comitê central sairá aotomaticamente: Isso é invenção da oposição e da imprensa! "

5 - Parece que ficou confirmado o comentário anônimo postado no blog: A administração do Hotel Coroados voltou para a família BPS. O tradicional hotel da terrinha estava arrendado para a empresa do Marcão (Alvorada). São imprevistos dos negócios.

ER 

7 comentários:

Anônimo disse...

Verdadeiras aulas têm sido as entrevistas e pronunciamentos...

Fala serio Zelador, Blablabla em ingles!

Ninguem aguenta!

Anônimo disse...

Mensalão:

"Trata-se da mais grave agressão aos valores democráticos que se possa conceber." É assim que a Procuradoria-Geral da República (PGR) qualifica o mensalão, nas alegações finais do processo.

Mensalinho

Anônimo disse...

Gostaria de através do Blog agradecer ao Doutor Prefeito, que está asfaltando a avenida que passa bem em frente a casa dele.
Agradecer por estar asfaltando sobre bloquetes que poderiam ser usados nos bairros dos pobres onde prometeu calçamento, ou colocar no pátio da rádio Panorama.
A Avenida já estava totalmente calçada, e não precisava de nem um centimetro de asfalto, mas assim pavimenta para os ricos e deixa os pobres com ruas poerentas e sem nada.
É o maior descalabro já visto por um prefeito, que ao fazer tamanha loucura só pode merecer meu agradecimento.
Assinado: Pré-Candidato a Prefeito de Itajubá.

Anônimo disse...

Assinado: Pré-Candidato a Prefeito de Itajubá.

Isso é problema nosso, descalabro ? Ganhe as eleições e faça da sua maneira!

Anônimo disse...

Precisa avisar os pre candidatos pra entrarem na justiça urgente!

Edson Riera disse...

Item 5,

Grato pelo número do telefone. Falei com o Marcão.

zelador

Anônimo disse...

Falou? Muito bom, espero que ele esteje com a conciencia e o bolso tranquilo!