Translate

segunda-feira, 16 de abril de 2012

CONTA GOTAS

1 - Renovaçao acontece na ACIEI - Em eleições realizadas na última sexta/13. Foi eleito o competente Sr. Remy de Andrade Flho, que já tem história de serviços prestados à comunidade. Quem sabe se a entidade desatrela de vez do poder municipal e toma a iniciativa de promover a revitalização do centro comercial e construção de um Centro de Eventos para a cidade. Providências que irão ao encontro dos interesses de todos. A iniciativa privada tem que assumir as suas responsabilidades. Capacidade e gente para isso eles têm de sobra.

2 - Pela segunda ou terceira vez é anunciado que o PT terá candidatura própria nas próximas eleições municipais. É melhor esperar mais um pouco para confirmação. Eleição para definir os rumos do partido na cidade foi dura. 52 (vida própria) - 41 (continuar seguindo o Dr. Jorge) . Na realidade foi uma diferença de apenas 6 votos.
Não tem como não dizer que o PT saiu dividido do processo.

3- Deu no site da Rádio Jovem: "...tudo leva a crer no entanto que já está praticamente escolhido pelo prefeito,o nome de seu vice, para as próximas eleições. O do atual Secretário de Obras (já foi também do BPS) Antonio Raimundo Mendonça Rennó. Nome respeitadíssimo, até pelos seus adversários é de uma unanimidade impar, somado ao fato que ele é do PTB, mesmo partido do prefeito. Portanto prata da casa"
Blog: Chapa "puro sangue" legítima. Pelo partido e pelos laços familiares.

4 - Confesso mais uma vez a minha ignorância no segmento sertanejo universitário. Falei com um amigo que havia visto estacionado em frente ao Hotel Bramig o ônibus do cantor Fernando Sorocaba. Educadamente fui informado que se trata de uma dupla: Fernando e Sorocaba. Confesso que prefiro a dupla Caetano e Veloso ou mesmo a Elis e a Regina, ou ainda o Eric & Clapton e até o Bob & Dillan.

5 -  Tirando viagens de campanhas políticas, o ex-governador Aécio Neves, esteve na terrinha durante seu mandato, uma única vez. Foi na inauguração do Centro Administrativo, bancado pelo seu governo e que merecidamente leva o nome do seu Avô( muito embora eu preferisse um dos nomes da terrinha).Naquela oportunidade, chegou de helicóptero direto no local do evento. Ao término e no mesmo transporte aéreo foi para a Helibras e de lá, para BH ou Rio.
Depois de eleito o Anastasia também não pisou nas nossas históricas e nobres plagas. Mas está ficando quente: esteve umas par de vezes em Pouso Alegre, Paraisópolis, São Lourenço e até em Santa Rita, onde aconteceu aquela humilhante fila de beija-mão já comentada no blog.
Bom sinal não é.

ER 

14 comentários:

Anônimo disse...

Sob a supervisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, integrantes do PT se lançaram numa ofensiva para aumentar a pressão sobre os ministros do Supremo Tribunal Federal que julgarão o processo do mensalão.

Parlamentares e petistas com trânsito no Judiciário foram destacados para apresentar aos ministros a tese de que o julgamento não deve ser político, mas uma análise técnica das provas que fazem parte do processo.

O medo dos petistas é de que os ministros do tribunal sucumbam a pressões da opinião pública num ano eleitoral. O mesmo movimento tenta convencer o Supremo de que o julgamento não deve acontecer neste ano.

Anônimo disse...

Caramba o José Geraldo da Associação conseguiu colocar o atual presidente como vice da C~hapa do Remy, foi dificil mas foi....

O cara é bom mesmo.

Anônimo disse...

o Anastasia também não pisou nas nossas históricas e nobres plagas.

Zelador; Vim aqui pra que? Pra liberar o Sommma pro Jorge e ferrar o Chico?

Anônimo disse...

Que cara de pau o Paulino falando na Radio Futura!
Para noooosssssaa tristesaaaaaaaa.
O cumpanheiro metido a besta sô,bom que se candidate a prefeito pois não vai vortar nem como vereadorzinho.Graças a Deus.

Anônimo disse...

Que que é isso o Paulindo vai ganhar...ganhar experiencia!Muita!

Anônimo disse...

Conforme o assessor de imprensa do Dr. Jorge Sr. Dr. L.A.B.C.Mafra :

Já por parte do Prefeito, há o respeito pela decisão tomada pelo PT. Tudo leva a crer no entanto que já está praticamente escolhido por ele , o nome de seu vice, para as próximas eleições : o do atual Secretário de Obras, Antonio Raimundo Mendonça Rennó, o Nem.


Como o Mafra pode falar isso num momneto destes? Gente do Céu!

Anônimo disse...

Renovaçao acontece na ACIEI !!!!

Renovacão?
NÃO , embromação! Mas....
Parabéns ao Sr. JoseGeraldo Nadur proprietario da AC pela composiçào da nova Diretoria que alias virou um troca troca ha anos.
Uma vergonha, um descaso com o segmento empresarial esta turminha ficar ai embromando o pessoal!

Socio

Anônimo disse...

Ta nervoso, venha pra CDL aqui só nois sabemos ser feliz!

Anônimo disse...

Camarada liguei agora pro Aecio dar um jeito no Anastasia, me disse que vai vir pra promover um acordo com o Dr. Jorge e Chico e colocar um ponto final nesta conversa. Fiz a minha parte.

Anônimo disse...

Engana que eu gosto..vocês se lembram da última eleição? O Jorge lança um vice e depois mete o pé..bobo de quem está acreditando.Como esquecer da doutora..este homi não tem amizade com ninguém.Só que levar vantagem..Lei de Gerson..enganar 03 vezes é meio dificil,só bobo pra acreditar.Que viver verá? eh eh eh

SO ANONIMO

Anônimo disse...

Bom mesmo seu Paulino sair pra vereador..iria levar um ferro..pra aprender que palavras bonitas não enchem barriga. Mudando do legislativo para o executivo, que também vai levar um ferro, não caracteriza fracasso.

Anônimo disse...

Noticias quentes e atualizadas de Itajubá? É no twiter do Paulino do PT????kakakakakakakaka
Fala serio, já tão incomodando de tanta bobagem......



Mackenzie encerra inscrições para vestibular que usa nota do Enem. A taxa de inscrição custa R$ 40.
1 h Vereador Paulino Vereador Paulino ‏ @vereadorpaulino

Responder
Retweetar
Favorito
· Abrir

Publicada lei q declara Paulo Freire patrono d educação brasileira.Considerado um dos principais pensadores da história da pedagogia mundial
3 h Vereador Paulino Vereador Paulino ‏ @vereadorpaulino

Responder
Retweetar
Favorito
· Abrir

Serão disponibilizadas 465 vagas em cursos pelo interior de SP. Provas serão realizadas em junho.
3 h Vereador Paulino Vereador Paulino ‏ @vereadorpaulino

Responder
Retweetar
Favorito
· Abrir

Prazo de inscrição para vestibular da Unesp começa nesta segunda-feira.
4 h Vereador Paulino Vereador Paulino ‏ @vereadorpaulino

Responder
Retweetar
Favorito
· Abrir

Guido Mantega participa de reunião com direção do PT para falar sobre economia brasileira.
5 h Vereador Paulino Vereador Paulino ‏ @vereadorpaulino

Responder
Retweetar
Favorito
· Abrir

Em PE, 450 funcionários públicos mortos estão em folha de pagamento - notícias em Brasil http://g1.globo.com/brasil/noticia/2012/04/em-pe-450-funcionarios-publicos-mortos-estao-em-folha-de-pagamento.html

Anônimo disse...

Calma, é tudo para a nossssssaaa alegria.
Chico, vice, maneiro, daqui dois aninhos , Deputado, maneiro!

Anônimo disse...

Bom sinal não é.

Camarada; Itajubá, significa NADA politicamente!