Translate

sábado, 7 de abril de 2012

BRASILSILSILSILSIL !!!

Post do Humberto:

“ Renunciou à Presidência da Hungria Pál Schmitt, eleito em 2010. A decisão foi tomada depois da comprovação que Schmitt plagiou trechos de sua tese de doutorado, defendida em 1992 “.

Qualquer brasileiro com um mínimo de informação sobre os nossos políticos fatalmente irá associar esse fato à nossa realidade. E eu não sou exceção. Então, pesquisando rapidamente cheguei à conclusão de que existem no Brasil aproximadamente 80000 políticos na ativa. Começando pela presidente, o vice, os governadores e vices,os senadores, os deputados federais e estaduais, os prefeitos e vices e os vereadores. Não entram nesses números os políticos derrotados nas urnas,mas que ocupam cargos em estatais, em ministérios e secretarias etc etc .
Pergunta : quantos políticos brasileiros teriam que renunciar pelo fato de terem praticado alguma falcatrua nos últimos 20 anos ?

Humberto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Humberto.
Qualquer ser humano, político ou não, que olhar no espelho e perguntar a si mesmo:
- Você já mentiu? Enganou alguém ? Possuiu pensamentos nocivos? Furtou? Agiu sem ética?

Caso encontre um único nome que não tenha cometido nenhum delito, falha moral, etc eu gostaria de conhecer para colocar ao lado de Jesus Cristo.

Ah..hipocrisia também....

Caçador de perfeição

Anônimo disse...

De desapreço em menosprezo, vai-se consolidando a impressão de que o vice-presidente e seu partido recebem da titular e do governo dela um tratamento de segunda classe. Avoluma-se a coluna do passivo.

Para sorte de Dilma, Temer não é dado a rompantes. Para azar da presidente, o PMDB não é de deixar contas definitivamente em aberto. Mais cedo ou mais tarde, a caderneta será aberta.