Translate

domingo, 29 de abril de 2012

ANIMADA GOSTOSA

Ouvido ontem na boca da Ponte Tancredo Neves, na fronteira entre a Boa Vista e Avenida.
- Ô cumpadre já está pensando em quem irá votar ?
- Tá cedo. Mas em quem não irei votar já está sacramentado. Nem a pau juvenal !
- Cumpadre, eu já decidi: Não votarei em nenhum candidato que descer a lenha nos outros. Quero saber mais é o que ele irá fazer se ganhar. Quando irá realizar, como e de onde sairão os recursos.  O sujeito começou  a falar que o outro não fez isso, não fez aquilo, eu pulo fora.
- Tá certo. Descontruir a campanha dos outros e jogar pedras é sinal de falta de propostas, de projetos.
- Cumpadre, já que ocê tocou nisso eu digo mais: Quero saber com quem ele irá trabalhar. Como tratará os adversários e oposicionistas durante o seu mandato e qual será o seu relacionamento com a imprensa. Quero compromissos !
- Será que aparece um desse quilate ? Será que não estamos exigindo demais ?
- Cumpadre, eles podem criar o caso que for, mas impedir a gente de dar uma sonhada não vão não.
- Éh... essa conversa até me deu uma animada gostosa.
ER 

13 comentários:

Anônimo disse...

Poder dizer a população que o atual Prefeito depois de 3 anos se desembesta a fazer obras para tentar se re-eleger, destratou a população com os serviços públicos mínimos de 2ª categoria ou até sem realizar, escândalos e autoritarismo e por luxo conseguiu execrar seus aliados, pode né ? Pois tem muita gente simples e desinformada que precisa saber que este Prefeito é um dos piores na questão de relações e respeito humano nunca antes visto na história de itajubá.

Ass: Pagador de impostos.

Edson Riera disse...

Pagador de Impostos,

Deixaremos o papel de registradores de mals feitos para os candidatos a vereador e dirigentes partidário. Do protagonista quero esperanças, previsão de novos tempos. Ele tem que vencer por suas ideias, seu comportamento e não pelo registro constante das Cácas dos outros.Já seria o começo.
zelador

Anônimo disse...

Bom quem vai estar na frente eu não sei porque é briga de cachorro grande agora com certeza quem não vai jamais estar na frente eu sei: Rodrigo Riera , porque Riera jamais vai ganhar alguma eleição na terrinha!
Pelo menos já é um bom cenario!
Eleitor

Anônimo disse...

destratou a população com os serviços públicos mínimos de 2ª categoria ou até sem realizar, escândalos e autoritarismo e por luxo conseguiu execrar seus aliados, pode né ?

Calma Pagador, vamos falar nisso depois do resultado!
Fazemos o que o POVO Gosta !

Vai pescar!

Anônimo disse...

“Mesmo que viajemos por caminhos separados ou que cruzemos pontes diferentes, a ajuda de nossos amigos vai nos dar a maravilhosa sensação de que não estamos sós.”

Vamos em frente!

Anônimo disse...

Sim Zelador

O principio básico que nos move é a esperança e a condição de que teremos um novo Prefeito que nos traga realmente novas propostas e condutas dignas de quem ocupará o cargo mais importante de nossa cidade.
Mais do que propostas que passe realmente respeito ao cidadão cansado de tanta safadeza para realmente mudar isto que esta aí.
Pelo menos acredito saber aonde é o lago da pesca que o anônimo sugere (deve ser os sítios aonde o grupinho de asseclas e puxa-sacos do Prefeito se reúnem constantemente)

Ass: Pagador de impostos

Anônimo disse...

A Terrinha esta precisando de gente que nao guarde rancor e esteja disposto a melhorar nossos relacionamentos.Continuando deste jeito,dificilmente teremos uma campanha sem agressoes..projetos todos tem..precisamos ter a clareza de quem lutara e tera maior influencia para trazer progresso para nossa cidade.Pessoa que tem uma visao mais ampla que somente ocupar um cargo de prefeito e vereador..Sem sombra de duvidas, a melhor opcao e o jovem Rodrigo Riera..tem boas influencias na capital e no cenario federal.
SO ANONIMO

Anônimo disse...

se desembesta a fazer obras para tentar se re-eleger

Ta errado? Quem não faz isso? Deveria não fazer nada? Ele é bobo? Burro? Idiota?
Fala serio o Apagador de Impostos, alias ve se paga direitinho pois é com a sua graninha que acontece isso ha anos...

Anônimo disse...

....piores na questão de relações e respeito humano nunca antes visto na história de itajubá.

Que nada , o povinho gosta, a imprensa adora se ele não fosse assim o Rodrigo Marques teria que voltar a trabalhar com o Mafra! Graças ao Jorge ele até faz programa gratuito na Futura, gratuito é o modo de falar pois o Tião da nó até em pingo dagua, né pessoal?

Anônimo disse...

....s piores na questão de relações e respeito humano ????

Mentira!

nós o amaaaaamossss.

Lurdinha, Carlinhos, Almir,Nem,Talita, Fabia e equipe.

Anônimo disse...

ATÉ AGORA SOMENTE DOIS PETISTAS INSCREVERAM SEUS NOMES PARA APRECIAÇÃO DE SEUS COMPANHEIROS VISANDO SUA CANDIDATURA À PREFEITURA DE ITAJUBÁ

Ué, gente como pode o Dr. ficar com os Petralhas em seu governo até o final do ano ? E se reeleger continuará com a turma? COMO entender isso?Só na terrinha mesmo!
Tomara que o Laudelino continue vice dele.....

PT(do Laudelino)

Anônimo disse...

Zezinho vc deveria ir na Futura, alias ter um programa de politica pra acabar com esta conversinha chata do Rodrigo Malques!
Falando com o Zezinho!
Leve seus convidados anonimos, leve atraves do Blog naturalmente, comente, fale, voce vai virar o Jo Soares de Itajubá, pode crer!

Anônimo disse...

E o Marques do Rodrigo bem do Chico? Por falar no Francisco, desista. Ele não tem mais cacife nem para vereador. Não adianta lugar por ele, que o homem já era, meu amigo Edson.