Translate

quarta-feira, 7 de março de 2012

VENTOS DE GUERRA - 25

Pode não ser de todo ruim.
Como todos podem acompanhar, entre os mortos e os feridos salvaram-se todos.
Sobrou para o zelador.
Ficaram revoltados os bravos comentaristas anônimos:
"chiquistas", "jorgistas", "rodriguistas", "paulinistas" e também agora, os "balistas".
Chumbo grosso na maneira de ver o episódio "contas da administração - 2002" do "viver é perigoso".
Pensando bem, ou mal, pode ser um bom sinal.
Ou como diria Caetano Veloso: Talvez sim ou talvez não ou quem sabe, muito pelo contrário.
Terrinha complicada e vai ficar mais.

ER
  

11 comentários:

Anônimo disse...

Vc tem razão:
Quem sabe ainda não inventam "homodialise" para filtrar mágoas, distorções políticas, espirito de vingança, etc. Teria fila.

Mas não vai dar certo pois não existem DOADORES na terrinha!

Anônimo disse...

Não vou menti dizendo que não gosto mais de ti, eu gosto sim, talvez eu goste até mais que antes, mais algo me diz que eu não devo continua, que não vai adianta de nada, que eu só vou cada vez gosta mais e mais de ti, mais algo em mim mudou, não sei,mais comecei a pensar,a querer mudar,a para de fantasiar,mais te vejo meu coração dispara,quando não falo contigo os dias virão uma eternidade,tudo parece ser tão sem graça,é uma pena que você não me veja,como te vejo,isso é muito mais que um desejo,que uma aventura passageira,é mais que amor é amor verdadeiro,mesmo não estando comigo,mesmo você não sendo apenas meu amigo,eu queria você pra mim,mais amor que pena,cai fora!

Anônimo disse...

Chico Marques, o Highlander itajubense, provavelmente ele é imortal, ninguem descobriu ainda como matá-lo, nem como desmascará-lo


Agora acabou mesmo!
RR

Edson Riera disse...

Anônimo,

Não faço ideia de quem e quantos gostam ou admiram o Chico. Mas uma coisa dá para perceber:de uma coisa sei: os que não gostam tem .

zelador

Walter Bianchi disse...

"O Escorpião "
Um mestre do Oriente viu quando um escorpião estava se afogando e decidiu tirá-lo da água, mas quando o fez, o escorpião o picou. Pela reação de dor, o mestre o soltou e o animal caiu de novo na água e estava se afogando de novo. O mestre tentou tirá-lo novamente e novamente o animal o picou. Alguém que estava observando se aproximou do mestre e lhe disse:

— Desculpe-me, mas você é teimoso! Não entende que todas às vezes que tentar tirá-lo da água ele irá picá-lo?

O mestre respondeu:

— A natureza do escorpião é picar, e isto não vai mudar a minha, que é ajudar.

Então, com a ajuda de uma folha o mestre tirou o escorpião da água e salvou sua vida.
" Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, não é problema nosso... é problema deles. "

Anônimo disse...

Mudar de rumo não quer dizer não gostar.
Quem muda esta em harmonia com o Universo, pois não há nada que não se modifica e transforma.
O Chico muda, o Tião Riera muda, o Jorge muda, o Zézinho Riêra muda, Rosemburgo ......muda, muda etc.
Quem não muda vai apodrecendo, ficando para trás....inexistindo.
Itajubá não foge as regras universais e esta na hora de mudar mais.
No cemitério vários exemplos dos que mudaram a terrinha como Theodomiro, Wenceslau, Tigre Maia, Alcides Faria e tantos outros, que,cedo ou tarde, terão todos que hoje estão vivos ao lado deles, porque outros virão para mudar também.
Assim, queiramos bem os que saem para dar lugar aos que vêm para mudar.
Queiramos bem o Chico Marques, que mudou algumas coisas e agora sai para que outros façam o que ele já fez, ou seja: MUDAR...

Mutante.....

Anônimo disse...

Mutante ! Tudo bem mas forçar a barra ta errado. As pessoas entram e saem na hora que quizerem! O Chico agora diante desta situação tem OBRIGAÇÃO de NAO SAIR ficar e GANHAR! Que conversinha é esta , sacanagem NAO !!!!MALDADE NÃO! Atos de covardia NÃO ! POLITICAGEM NÃO!

Anônimo disse...

O Chico é uma pessoa boa, o que estraga ele é a corja que vem por trás dele e são eles que estão desesperados com a possível não candidatura do Chico.

Alguém de Itajubá

Anônimo disse...

Zézinho não se deu bem com politica e nunca dará, pois tem a natureza honesta, e vê a atuação dos homens nas coisas do povo com a pureza que prejudica os bons, e temporariamente, como temos visto, beneficia os desonestos.
Camarada não dê mais sangue a quem só pensa em sí mesmo.

Anônimo disse...

Chico estarei com vc em qualquer situação , sou seu amigo e amigo não deixa amigo para trás.
Vamos aproveitar a vida e desfrutar nossa terceira idade, curtir a família, viajar, praia e até pescar se quiser.
Você merece amigo e está saindo da politica na hora certa, agora vamos assistir de camarote a briga entre os bobos, que não sabem o que é descansar em paz na sombra e água fresca.

Amigo

Anônimo disse...

É isso aí Chico vc já fez , e faz melhor ainda deixando pra outros. Tudo tem um começo e um fim, e o seu merece ser de felicidade.