Translate

segunda-feira, 26 de março de 2012

TERRINHA NA VANGUARDA

Procedimento definido e colocado em prática na terrinha, desde o início do século passado. Agora vem o mundo curvar-se perante a "cidade fácil de ser amada".

Escreveu o Elio Gaspari ontem na Folha:

"Um estudo do instituto americano Pew informa: Um número crescente de executivos prevê que dentro de cinco anos muitos jornais circularão em papel somente ao domingos. Nos outros dias servirão aos leitores em edições eletrônicas. O New York Times já tem 406 mil assinantes eletrônicos. A carteira do "Times" dominical impresso subiu 0,2%, depois de cinco anos em queda. Está em 992 mil exemplares. Quem assina o jornal eletrônico semanal, recebe, em casa no domingo,  também o jornal impresso, que vem gordão e interessante."

Na terrinha já recebemos desde "priscas eras" o (s) jornais da cidade, tão somente no domingo. Típico caso em que não entramos na moda. A moda é que estaria entrando na gente.

ER  

2 comentários:

Anônimo disse...

Grandes decepções : Senador Demostenes, Chico, Rodrigo Marquez (Dials), João Vitor, Bala, etc, gente que faz, gente de vanguarda mesmo, que vergonha !

Anônimo disse...

Alias meu camarada já que o Virgilinho é nosso amigo de um conselho pra ele pois eu ele não ouve mesmo: Fica mal pra ele ficar querendo defender o Chico e o Rodigo Marques la na praça pois aquelas rapozas estão comendo ele pelas beradas, ta sem argumento,nem chorando, e não adianta o pessoal é mal mesmo.

Filhinho