Translate

sexta-feira, 16 de março de 2012

SOB O RUFAR DE TAMBORES

Quem estivesse passando pela terrinha na última semana, ouvisse os noticiários de rádio ou desse uma lida nos jornais, poderia, sem grande exagero, se imaginar atravessando uma zona de guerra.
Interessante que todos registram e demonstram a necessidade de paz e união, normalmente logo após soprar a fumaça que sai do cano do seu Colt e às vésperas de recolhe-lo,  mesmo que momentaneamente, ao coldre.
Já aconteceu no passado.
As questões se resolviam com a intervenção de cidadãos exemplares e inatacáveis,que procuravam as partes e recolocavam a ordem no lugar, sob o lema:
"Itajubá em primeiro lugar" 
O número de "brigões" aumentou e os pacificadores sumiram.
Estamos só no começo.

ER

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é o que tem de cara de pau por ai!

Meu amigo Rodrigo Riera, MENOS, MENOS, fica feio esta conversinha! Olha ai:
""""Que legal o Rodrigo Riera falar na Futura que precisamos de união e dizer que só faz o bem, mas porque será que mandou um oficio pro seu vereador pastor Tião para votar contra o Chico! Quanta hipocisia né Riera?""""

Ex eleitor seu!

Anônimo disse...

Alias vamos la, no caso do Chico, preciso dizer que não vou muito com a cara dele mas ver o Sebastião Silvestre, Pastor homem de DEUS, vereador que aceita compactuar com a mentira? Deus não gosta disso não!
Bala ? Que absurdo.
Paulino, cade a verdade que vcs pregam? Ricardo? Onde ja se viu.
Robson? Vc fez juramento como Advogado? Ficou feio né?
Diante de tanta injustiça , apenas meu protesto pois realmente vcs não valem absolutamente NADA!

Anônimo disse...

Quero ver o Chico de volta com sua turma, acredito na Justiça!

Anônimo disse...

Vereador só presta se votar a favor do Chico, que beleza.
Eu votei no Chico pra vereador, prefeito três vezes, deputado federal, deputado estadual, fiquei feliz quando foi trabalhar com o Arrudas , quando trabalhou na Assembléia de Minas com o deputado Dimas Fabiano, etc.
Mas agora chega, pois é preciso dar chance a outros e curtir os netos.
O descanso do Chico é merecido, que seja feliz.

A.

Anônimo disse...

Tambem acho A.vc tem razao.Ja teve todas as chances e passou..Agora o Rodrigo nao seria tao burro de mandar oficio..se isto aconteceu nao foi atraves de oficio!Eu quero ficar muito feliz quando o Chico com sua turma sumir do mato!