Translate

segunda-feira, 5 de março de 2012

ROMÂNTICOS DE CUBA

Comentário de "A..."

Varadero (é um sonho). Não deixe de ir. Famosa por ser um dos últimos bastiões do socialismo no planeta e calo nos sapatos do Tio Sam, políticas à parte, Cuba é acima de tudo um lugar privilegiado pela natureza. Seus mares já foram palco de histórias de piratas, tentativas de invasão e fuga de refugiados. Mas hoje os mares de Cuba estão sendo invadidos por um grupo que não tem nada a ver com política: os mergulhadores. Considerada por muitos como a mais linda praia do mundo, Varadero é parte de uma península que se estende nas águas calmas do Atlântico. São 23km de praias com areia branca e fina quase como um talco. Sua posição na pequena península assegura brisas constantes tropicais. Mergulhar em Varadero é descobrir um mar rico em corais, peixes coloridos e outras espécies valiosas. Possui 23 pontos do mergulho. Com um parque de naufrágios formado propositalmente, tornando-se uma diversão extra para mergulhadores.

A...

2 comentários:

Anônimo disse...

Varadero é legal, mas nao é esta cueca cuela toda.
Ou se fica num resort maravilhoso, ou nao tem muito o que fazer.
De todo modo, é muito triste perceber que (sim) ha ricos em Cuba; e a elite do pais é taxista (claro, exclui aqueles que mamam no partido).
Sds
Watchmen

Anônimo disse...

Anonimo,

Estive em Varadero na semana passada por 2 dias ( para nao dizer que nao fui ver as praias de Cuba ) e elas sao realmente maravilhosas. Dizem por la que agora o point dos mergulhadores e Cayo Largo e Cayo Coco. Nao as inclui no meu roteiro porque a minha intencao nessa viagem era mesmo conhecer um pouco do interior e Havana. Fui num show musical que pode muito bem fazer muito sucesso no nosso Credicar Hall. Os artista sao cubanos que ganham relativamente muito bem e viajam o mundo para mostrar uma Cuba que nao existe. Enfim, por la tem de tudo e eu recomendo muito.

Abr.

Humberto.