Translate

domingo, 25 de março de 2012

REALIDADE

6 comentários:

Anônimo disse...

É a cara do Riera e do Chico!

kakakak

Anônimo disse...

quinta-feira, 29 de abril de 2010
AEROPORTO DE ITAJUBÁ


Recapitulando a novela de maior sucesso na cidade :
1 - Com o esforço de muitos Itajubenses progressistas, foi aprovado o projeto do Campo de Pouso de Itajubá, que seria construído ao lado da Helibrás. Foi aprovado pela aeronáutica, pelo governo de Minas que inclusive promoveu licitação para a sua construção, definindo a empresa ganhadora. Isso no final do segundo governo Chico Marques.
2 - Algumas providências (já estudadas anteriormente e viáveis) deveriam ser tomadas pelo governo municipal que tomou posse (BPS). A administração por razões políticas não se interessou em avançar com o projeto, realizando as tarefas e compromissos de sua responsabilidade. Obras de pequena monta, considerando o valor total do investimento.
3 - Com as coisas enroladas, um setor do governo de Minas louco para empregar o dinheiro reservado na construção/melhoria de aeroporto localizado em outra cidade, consultou o organismo de meio ambiente local, que mesmo dividido se manifestou contrário a construção da pista no local.
A desculpa para todo mundo foi ausência de recursos. Se o dinheiro não tivesse reservado teria acontecido a concorrência com definição do ganhador ?
A ingenuidade política assola as chamadas novas lideranças municipais, apesar da correção e da boa vontade.
4 - Os nossos gurus municipais indicaram dois novos locais para a construção do campo de pouso, desta vez com construção empurrada pelo acordo do governo com a Helibrás. Pois bem, temos informações que os dois locais (pasmem! um fora do município de Itajubá) foram reprovados pela aeronáutica.
5 -Voltamos tudo a estaca zero. Outro dia a Sra. Secretária de Indústria e Comércio disse em alto e bom som em uma entrevista, usando estas mesmas palavras (eu ouvi): O aeroporto já é líquido e certo . Já está definido.
Outro onguista tentou fazer chacota com o "viver é perigoso" e outro jornal da cidade num programa radiofônico local, sobre a preocupação demonstrada com a não construção do campo de pouso.
6 - Socorro ! O piloto sumiu junto com o avião e o aeroporto. Temos à frente um punhado de corretos, porém inexperientes, idealistas amadores. Como disse um seguidor do blog outro dia: Isso é coisa para profissionais.
7 - Sugestão: Sr. Prefeito: Terceiriza esse assunto para uma comissão de Itajubenses ( no máximo 3 se não vira grupo de trabalho do PT) que o assunto será resolvido em pouco tempo.
ER

E AI MEU CAMARADA?????

Edson Riera disse...

Anônimo,

Sobre o aeroporto: Mudou alguma coisa ?

zelador

Anônimo disse...

Parece mentira, parece lenda, parece intriga, parece absurdo.
Mas quem ler o Jornal O ESTADO DE MINAS, na pagina 4, deste domingo dia 25 de março de 2012, no mínimo, vai ficar assustado,decepcionado e vai pensar que está enganado do que vai ler, ou seja:
PT E PSDB JUNTOS NO INTERIOR e na foto o Dep. do PT Ulysses apoiando na cidade de Alfenas a coligação PSDB e PT.
Ainda bem que o Chico não precisa se juntar com essa vergonha do PT, que por interesse faz qualquer coisa.

Anônimo disse...

Qual o problema ? Na terrinha o PSDB do Dalmo esta muito unido com o PDT e o PT e dai ? Bom pra cidade?

Anônimo disse...

Vamos organizar; uma hora partidos não servem pra nada, outra o que vale é a pessoa, então o que interessa são os interesses politicos dai PSDB com PT ou PTB com sei la quem não tem importancia nenhuma, certo?

PQP