Translate

sexta-feira, 30 de março de 2012

PORQUE INCOMODA MAIS

Sinceramente não gosto nem de ler o noticiário sobre denúncias feitas acerca do quase ex-Senador Demóstenes Torres.
Durante certo tempo julguei ser uma das poucas vozes merecedoras de  crédito no Congresso. Se bem que em se tratando de políticos, a história nos obriga a sempre ficar com um pé atrás.
O goiano formou-se em Direito pela PUC - Goiás. É concursado do Ministério Público do Estado desde 1983. Foi Procurador do órgão e Secretário de Segurança Pública entre 1999 e 2002, no governo de Marconi Perillo.
Foi eleito Senador com 1.300.000 votos. Foi candidato ao governo de Goiás e desde o início de 2009 é presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado.
Foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009. Em março de 2011, assumiu a liderança da bancada do Democratas no Senado.
Hoje lemos que durante o tempo em que com seu conhecimento e posicionamento duro e destemido nos proporcionava ainda uma tênue confiança no Congresso, já mantinha um relacionamento constante com o atualmente preso, Carlinhos Cachoeira.
Como comentou certa vez um anônimo:
" Não me preocupam os escândalos nas manchetes. Preocupam-me os que ainda não foram noticiados."

ER

9 comentários:

Anônimo disse...

É muito triste, eu acreditava nele!
Vagabundo igual a tantos! Uma pena. Da dó!
O pior é que estou mais chateado comigo mesmo por acreditar neste senhor!

Anônimo disse...

Pior é que tanto no Senado como na Camara existente só uns poucos qua a gente pensa que ainda pode confiar...tá dificil!

Cada decepção destas abala a Democracia.

Anônimo disse...

Nao foi a primeira vez que acreditei nos politicos,estou escolada,ja levei muita porrada.Votei e errei!

Anônimo disse...

É bom lembrar que o Senador é humano.
Você que esta lendo faça uma reflexão do seu mais recôndito intimo analisando suas intenções e pensamentos.
Faça com cuidado, pois poderá achar uma dezena de Demostenes dentro de você.
Não confiar mais no Senador é correto, isso é normal para nos valorizar.
Julga-lo....jamais.

Normal

Anônimo disse...

O Normal, o que vc disse não é NORMAL e estas atitudes não são normais.Ser humano todos somos, agora existe os ladRões, corruptos etc, os do bem e os do mal. Normal!

Anônimo disse...

Não estamos julgando o ser humano e sim o SENADOR que deveria dar exemplo!O plitico bom é aquele que não tem nenhum escrupulo; mas para ser bom só não pode, jamais, ser pego!

Anônimo disse...

Veja com que os nossos senadores estão gastando tempo :

" Às vésperas da visita de Bento XVI, a Comissão de Relações Exteriores do Senado brasileiro aprovou duas moções que solicitam o fechamento da prisão de Guantánamo e o encerramento do embargo econômico americano a Cuba. Na mesma sessão, curvou-se à vontade de dois parlamentares, do PCdoB e do PSOL, rejeitando moções que pediam o indulto para os presos políticos remanescentes e a concessão de autorização de viagem a Yoani Sánchez." ( Demétrio Magnoli - Estadão 30/03/12 )

Humberto.

Anônimo disse...

Até tu Agripino?

O MP-RN (Ministério Público do Rio Grande do Norte) encaminhou à Procuradoria Geral da República um depoimento do empreiteiro potiguar José Gilmar de Carvalho Lopes, no qual ele afirma que o senador e presidente nacional do DEM, José Agripino Maia, teria recebido R$ 1 milhão em dinheiro “vivo” para a campanha de 2010 no Estado. O senador, que desde terça-feira (27) é o líder do partido no Senado, nega veementemente a denúncia.

Anônimo disse...

Gatos esfomeados...não param nunca....
Este país não tem mesmo jeito.Quando pensamos que vimos tudo de nojento que há na política,mais um caso novo aparece e com pessoas acima de qualquer suspeita.
Vai dá em quê ?TALVEZ RENÚNCIAS... Vão ser presos?Vão devolver o dinheiro?Claro que não.Vão curtir o dinheiro e quando acabar voltam a ser eleitos,enquanto isto:hospitais ,escolas,segurançapública,saneamentos básicos estão indo para o brejo.
Um upera o outro, imagine com o Arruda anda rindo a toa!
Agora sera o Agripino Maia?

É fogo!