Translate

sábado, 3 de março de 2012

É DISCO QUE EU GOSTO



AMOR DE LOCA JUVENTUD

Buena Vista Social Club.

Composição de Rafael Ortiz. Vocais de Compay Segundo e Júlio Alberto Fernandes.
Salvando da ameaça na terrinha, de Carreiro e Capataz.

ER 

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Edson,

Estou aqui por essas bandas de Cuba, Panama etc.. Fui no Social Buena Vista assistir um show. E impressionante como um povo pobre esta sempre alegre e cantando. Fiz questao de programar a viagem para conhecer Cuba e nao as praias. O Che e mais que deus por aqui. Nao sei se vc ja esteve em Cuba, se nao, vale a pena vir antes que o odiado capitalista chegue de vez. Ja existe para muitos. E lembrar que nos ficavamos de prontidao no exercito por causa das guerrilhas do Che na Bolivia, nao da para acreditar. No mausoleu do Che na cidade de Santa Clara tem uma frase dele mais ou menos assim. " estava naqueles momentos na Guatemala pensando em ser um medico revolucionario ai me dei conta de que para ser revolucionario e preciso ter revolucao ". Pode ????
Depois te conto mais.
Abr.
Humberto.

Anônimo disse...

Varadero (é um sonho).
Não deixe de ir.
Famosa por ser um dos últimos bastiões do socialismo no planeta e calo nos sapatos do Tio San, políticas à parte, Cuba é acima de tudo um lugar privilegiado pela natureza. Seus mares já foram palco de histórias de piratas, tentativas de invasão e fuga de refugiados. Mas hoje os mares de Cuba estão sendo invadidos por um grupo que não tem nada a ver com política: os mergulhadores.

Considerada por muitos como a mais linda praia do mundo, Varadero é parte de uma península que se estende nas águas calmas do Atlântico. São 23km de praias com areia branca e fina quase como um talco. Sua posição na pequena península assegura brisas constantes tropicais. Mergulhar em Varadero é descobrir um mar rico em corais, peixes coloridos e outras espécies valiosas. Possui 23 pontos do mergulho. Com um parque de naufrágios formado propositalmente, tornando-se uma diversão extra para mergulhadores.
A...