Translate

segunda-feira, 12 de março de 2012

CUSTOU MAS FOI !

Foi deixando uma engrenagem bem montada e azeitada.

8 comentários:

Anônimo disse...

É um lider! Tem equipe! Sabe jogar! É esperto! Manda mesmo e ai?

Anônimo disse...

Custou mais foi! Olha vcs imaginam quanto custou? Muito, muito mesmo.Até eu iria!

Anônimo disse...

Não tava querendo sair não sô...deu um trabalhão danado, iguarzinho o Chico! O gente ranziza....teimosa mesmo. Mas saiu...

Anônimo disse...

O Rodrigo Riera também não quer sair não sô, ta brigando, esperniando, mas vai sair sim...o garoto!

Anônimo disse...

O PT também não ta querendo sair não sô...ta bravo, lutando, mas vamos devagarinho acarmando ele que logo logo ele sai...sai sim.

Anônimo disse...

O Rodrigo Marquez também não quer dar o braço a torcer não sô, mas a justiça ta no pé dele sô, vai levar chumbo grosso, a vai!

Walter Bianchi disse...

Zezinho, é sempre bom receber noticias da "terrinha", cf. V. chama, mas realmente nos últimos tempos a politica tomou conta do blog e como o nosso amigo Dr. Aldo falou, precisamos retornar às origens.
Discussão política é importante e precisa estar na pauta sempre, porém quando se torna o assunto principal, vira tema de mesquinharias e vinganças que na realidade não servem para nada, servem apenas para acirrar os ânimos e provocar inimizades.
Depois que a "campanha" acaba, todos ficam com cara de "bunda" e arrependidos das discussões.
Conheço muitos casos em que passada a eleição, independente de quem foi eleito, amigos de longa data, ficam acabrunhados e deixam de se falar por bobagens ditas durante a campanha eleitoral.
Em uma democracia, todos tem o direito de se manifestar, são responsáveis pelo que dizem, e principalmente responsáveis,não se esqueçam disso, pelo voto depositado nas urnas.
Espero pelo bem de Itajubá, que nas próximas eleições municipais, o povo escolha um prefeito e uma câmara municipal que atenda os anseios da população.
Na minha opinião a cidade precisa muito de uma administração diferenciada das dos últimos tempos.
Abs.

Anônimo disse...

Tenho uma ideia : VAMOS PARAR de fazer COMENTARIOS! Ta todo mundo sensivel e CHATO. FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII