Translate

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SEMPRE DEVERIA SER ASSIM

Brasil endurece


Blog: Reciprocidade. Palavra chave. Com os americanos e haitianos e outros, deveria sempre ser assim. Sempre nos trataram com dureza lá fora. Não reclamei, poie tratava-se das terras deles. Questão de educação e sensibilidade. Faltou-lhes ? problemas deles.
Sempre exigimos, com a educação, que nos é própria, que exigèncias identicas fossem feitas aos nossos visitantes.
Como dizia David Nasser: "Não existe amizade entre nações. Existe interesse comercial"
Custou.
"Finalmente caiu a ficha do governo brasileiro, após anos de humilhação e maus-tratos de compatriotas nos aeroportos da Espanha. A partir de abril, os espanhóis deverão exibir à Polícia Federal o que exigem dos brasileiros para entrar na União Europeia: passagem de ida e volta marcadas, mínimo de R$ 170 por dia, hotel reservado ou carta de apresentação de quem vai hospedá-lo aqui, registrada em cartório. "

ER

Finalmente caiu a ficha do governo brasileiro, após anos de humilhação e maus-tratos de compatriotas nos aeroportos da Espanha. A partir de abril, os espanhóis deverão exibir à Polícia Federal o que exigem dos brasileiros para entrar na União Europeia: passagem de ida e volta marcadas, mínimo de R$ 170 por dia, hotel reservado ou carta de apresentação de quem vai hospedá-lo aqui, registrada em cartório.

Nenhum comentário: