Translate

domingo, 26 de fevereiro de 2012

OSCAR - HOJE EM LOS ANGELES


Post da Mahbet1

A cerimônia de entrega do Oscar acontece hoje em Los Angeles, e a estatueta será entregue aos melhores do ano passado. O Oscar é cobiçado pelas maiores estrelas de Hollywood desde seu nascimento em 1929. O prêmio oferecido pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, mas conhecido por seu apelido – Oscar -, foi concebido pelo diretor de arte Cedric Gibbons e pelo escultor George Stanley. A estatueta representa um cavaleiro sobre um pedestal no formato de um rolo de filme, segurando uma espada contra o peito.Desde 1983, aproximadamente 50 Oscars são produzidos a cada ano na fábrica R.S. Owens & Company, localizada na cidade de Chicago, no estado de Illinois, Estados Unidos. Os concorrentes são: Melhor Filme - O Artista - Os Descendentes - Tão Forte e Tão Perto - Histórias Cruzadas - A Invenção de Hugo Cabret - Meia-noite em Paris - O Homem Que Mudou o Jogo - A Árvore da Vida - Cavalo de Guerra Melhor Ator - Demián Bichis – A Better Life - George Clooney – Os Descendentes - Jean Dujaerdin – O Artista - Gary Oldman – O Espião que Sabia Demais - Brad Pitt – O Homem Que Mudou o Jogo Melhor Atriz - Glenn Close – Albert Nobbs - Viola Davis – Histórias Cruzadas - Rooney Mara – Millenium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Michelle Williams – Sete Dias com Marilyn - Meryl Streep – A Dama de Ferro Melhor Música - Man or Muppet – Arranjos e letras de Bret McKenzie (Os Muppets) - Real in Rio – Arranjos de Sergio Mendes e Carlinhos Brown. Letras de Siedah Garrett (Rio) Estão aí algumas indicações. Pra quem é ligado em cinema é só assistir a cerimônia e conferir a premiação.

Mahbet1 .

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que li, ainda não tive tempo para ver os filmes.
É a luta para resgatar as produções com mais conteúdo, história e gastos menores contra a ainda pesada indústria do entretenimento do século XXI que inunda o mundo (juntamente com músicas e programas na tv descabíveis) com 80% de lixo midiático.

Que vençam os melhores na opinião da Academia, mas que o simples resgate já é a maior vitória para os que primam por qualidade, ah com certeza é sim. Desta forma quem sai ganhando com isto somos nós.

Ass: Pagador de impostos

Anônimo disse...

DEFENSORES DE ITAJUBÁ E UMA REGIÃO MELHOR

Olha ai camarad, estão criando um novo GERPI, ou GERPIR....

kakkakakakakakak

Aldo disse...

desses ai só vi o "meia Noite em Paris". Gostei muito.
Vamos ver no que dá.