Translate

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O ARTISTA

Post da Bah:

Meu favorito ao Oscar. Vale a pena assistir.
O ARTISTA ( The Artist ) "Na Hollywood dos anos 20, George Valentin (Jean Dujardin) é uma das maiores estrelas do cinema mudo, participando de dezenas de aventuras ao lado de seu cão da raça Jack Russel Terrier. Inveja de muitos homens, ele lentamente começa a se defrontar com o ostracismo após a invenção e chegada do cinema falado, que tem um desastroso efeito na vida do astro. Enquanto sua amiga Peppy Miller ganha notoriedade com essas mudanças, Valentin é cada vez mais relegado ao esquecimento". Ainda não vi alguns dos outros concorrentes, mas na minha leiga opinião, Jean Dujardin merece ser o vencedor do Oscar. Interpretação magnífica.

Bah

6 comentários:

Anônimo disse...

Bah, bom dia.

Valeu a recomendação. Li alguma coisa sobre esse filme e confere com os seus comentários.

Estive em S.Paulo essa semana e assisti " A separação ", premiado filme iraniano. Achei muito interessante. Se vc. não viu ainda, recomendo.

Humberto.

Anônimo disse...

Obrigada Humberto. Vou assistir.
Bah

Anônimo disse...

Não estou entendendo: o Rodrigo Marques tem seu programa na radio Futura. Ali o tem tambem o Dr. Rogerio e a Nilda. Agora, no jornal do Rodrigo a colunista é a Angela Collares. O Rodrigo Marques é Chico, como sabemos. O Riera não é Chico. Está acontecendo algo que eu não sei? Antigamente só o Itajuba Noticias batia no Jorge. Agora ele e o Sul de MInas batem juntos. E o Sul de Minas bate no Rodrigo Marques. Vamos organizar essa bagunça?

Edson Riera disse...

Anônimo,

Coisas da terrinha. Que bom seria se todos estivessem empurrando o carro para a mesma direção.

Zelador

Anônimo disse...

Vamos organizar essa bagunça?

Não ha como porque a HIPOCRISIA toma conta de todos que podiam estar trabalhando em prol de Itajubá, mas não trabalham e lutam por seu espaço individual, egoista, somente.

No fundo são RAPOSAS vestidas de cordeiro!

Anônimo disse...

Todos sem exceção estamos sempre descrentes de algo.
Alguns de Deus, outros de políticos, de pessoas(até parentes) que as vezes estão ao nosso lado.
O Mundo, os desejos e egos de cada ser humano tem contribuído para esta desconfiança nele mesmo e no próximo.
Sempre jogando a culpa no Sistema, o tal do Sistema !!!
Como todo bom ser humano tentamos sobreviver nesta selva, não posicionar virou uma máxima de vida e trabalho.
A pior coisa ultimamente é ouvirmos pessoas em suas buscas quase que pessoais e com chavões que não aguentamos.
Falsos testemunhos, posicionamentos interesseiros em sua maioria e sempre objetivando o desfrute pessoal.
Vivemos em uma sociedade e uma administração (Prefeito e Camara) que não promovem o bom relacionamento, a verdade, o interesse real no cidadão, o planejamento estratégico em ações visionárias para uma cidade melhor e preparada para abraçar e cuidar de cada filho nosso.
E o que é pior, suportamos calados e ninguém ou quase ninguém se toca que se hoje esta dificil, amanhã poderá ser tarde demais.
Temos a certeza que a Bíblia e seus ensinamentos estão sendo trocados hoje pelos falsos donos do mundo, nas suas cadeiras confortáveis e seus rebanhos contaminados.
A politica nunca foi ruim, ruim são as pessoas desprovidas de boa fé e que julgam-se Deuses acima do bem e do mal ou do pobre e do rico.
O Ser humano não quer perceber pelo processo normal de entendimento e aceitação, acertos e erros e sim até aonde ele pode aproveitar, sugar e enfim se auto destruir (pois não é assim que devemos viver aqui em nossa missão) ou destruir uma cidade num jogo perverso de busca de poder.

Ass: Pagador de impostos