Translate

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MEU CANDIDATO

Ouvido hoje na Feira Livre da Boa Vista, na Av. Dr. Rosemburgo Romano:

- Ô cumpadre, procurado hoje por um candidato a vereador fui logo encostando ele na parede.

- Como assim ?

- Perguntei-lhe: Você é contra o supermercado continuar fornecendo sacolinhas sejam elas do material que for ? Respondeu ele:

- Claro que não. A embalagem, seja ela qual for, tem que ser fornecida pelo vendedor, sem preço adicional (que lógico, já está embutido).

- E aí ? Te agradou a resposta ?

- Não só agradou como já fechei com ele. Será o meu candidato.

ER

6 comentários:

Anônimo disse...

Alias por falar em sacolinha o Marcus Alvin assumiu o Hotel Coroados e vai transforma-lo no Hotel Alvorada. Qualquer dia vamos ter diarias a 1,99 com direito a cafe da manhã com pão , manteiga etc.Mandou embora todo mundo so meu marido esta la fazendo umas artes finais que não tem fim.
Pobre gente rica!

Anônimo disse...

Que legal . Vereador consegue voto por causa de uma sacolinha!

Naturalmente esta "bandeira'em muito ira contribuir para o desenvolvimento sustentavel e tecnologico financeiro de Itajuba.
Parabéns.
Ao eleito da sacola e ao vereador da sacola.
Que SACO! KSako!Quecosetemcomisso/

Anônimo disse...

Hoje lembrei-me de vc Zezinho, encontrei uma senhora com varios potes na mao, na rua nova, fazendo a maior ginastica para segura-los e nao adiantou, foram todos para o chao..Nao se pode usar sacola plastica,mas as lojas devem encontrar uma solucao..quem sabe sacola de papel ou embrulho..Lembrei do caso do homem atravessando a rua com as laranjas na mao..eh..eh..eh..

Anônimo disse...

Acho que vai é fechar porque la so tem funcionario do alvorada trabalhando (a toa) e não vende nem lanche, nem agua ?? Tenho uma ideia para a socialyte Sibele,da pros velhinos do asilo morar o aluguel e baixinho pois o BPS praticamente deu pra eles e não vai fazer falta mesmo.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Presenciei a ação de um malandro ontem no supermercado. Comprou bolachas, chocolate, artigos para limpeza, etc.
A cada compra ia até o setor de frutas/legumes, e a colocava numa sacolinha de plástico transparente. Saiu carregado. Ao me ver observando disse: Coloque pouca carga nelas porque são fraquinhas.

zelador

Anônimo disse...

Boa ideia não?