Translate

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

MERECIDO

29 de março/1969

6 comentários:

Aldo disse...

Acho que os estudantes da EFEI queriam muito mais isso que o diploma final. Para os jovens isso coroava noites e noites mal dormidas, estudando o Bezerra e mais um punhado de livros. De repente o cara mudava de patinho feio para cisne, tivesse a cara e a condição social que tivesse. Isso não era mais importante. Em seguida comprava o blusão azul de nylon com o logo e colocava combinando ou não com as calças ( nunca Lee ou Levis, que eram muito caras e só para os filhinhos de papai ). Era ótimo ver meus amigos assim. E o melhor que conquistava a meninada do colégio das irmãs que chega à praça Teodomiro Santiago com suas saias plissadas e suas perninhas grossas à mostra. Tempo bom, não Zezinho? E o melhor é que tinhamos a vida inteira pela frente mas nem pensavamos nisso.

Anônimo disse...

Registrou?

Anônimo disse...

O Aldo não vai me dizer que tem uma foto de novo com o Cesario, assim não pode, assim não dá.

Aldo disse...

Tenho muitas fotos com meu amigo Cesario e muitas com outros amigos. Tenho até com inimigos...Se quiser ve-las, estão às ordens.

Anônimo disse...

Diploma de Burro.
Eleitor do Chico.
Faz sentido.









(ambos gostam de engenharia)

Edson Riera disse...

Faz sentido,

Sinto um certo conforto viver ao lado de uns de 15 a 20 mil eleitores.segundo o comentarista, "burros", que votaram no Chico.

Zelador